terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CONCRETIZADO! LUCAS PRATTO AGORA É DO GALO. JOGADOR ASSINA CONTRATO POR QUATRO ANOS

Atacante argentino agora retorna ao seu país e será oficialmente apresentado no Galo no dia 7 ou 8 de janeiro

PRATTO
Lucas Pratto, eleito melhor jogador do futebol argentino em 2014, assinou contrato de quatro anos com o Atlético
Nada melhor do que resolver uma pendência, acertar a vinda de um grande atleta e deixar tudo encaminhado já pensando na próxima temporada. Há nove dias de terminar o ano, a diretoria do Atlético finalizou a contratação do atacante argentino Lucas Pratto, melhor jogador do futebol portenho em 2014.
Pratto chegou a Belo Horizonte na madrugada desta segunda-feira e, em um dia, definiu detalhes da sua próxima temporada. Sem ter tido tempo de descansar, o avante realizou todo o protocolo dos exames médicos em clínicas da capital mineira e depois assinou contrato de quatro anos com o Galo.
Na sede de Lourdes, onde firmou o vínculo com o clube, Pratto tirou fotos e deu autógrafos para os torcedores. Quase que de forma tradicional para os atletas que visitam à sede alvinegra, o centroavante apareceu em uma das janelas voltadas para a avenida Olegário Maciel e acenou para os fãs. Depois falou com a imprensa.
"Agora firmamos de vez o contrato. Estou feliz, contente. O fato de chegar aqui (ao Atlético) com o status de melhor jogador do futebol argentino me motiva a fazer o melhor por esse grande clube que é o Atlético", afirmou Pratto, que contou os motivos por ter escolhido o Galo.
"Tinha propostas de outros clubes, mas escolhi vir para cá. O fato de os dirigentes (presidente Daniel Nepomuceno e o diretor de futebol Eduardo Maluf) terem ido à Argentina me fez optar pelo Atlético. Mostraram vontade de contar comigo e seriedade", contou.
No tempo em que permaneceu em Belo Horizonte, Lucas Pratto foi bastante tietado pelos atleticanos e sentiu o forte calor do torcedor alvinegro.
Por volta das 15h27, Pratto deixou o hotel Platinum a pé e andou dois quarteirões até a sede do Atlético. No trajeto, o jogador, que mostrou um semblante tranquilo e muito calmo, deu bastante atenção aos torcedores, parou para tirar selfies e falar rapidamente com atleticanos.
"Ele foi muito atencioso comigo, tirou foto numa boa. Andou a pé na rua, ganhou muito meu respeito. O Pratto vai estourar com a camisa do Galo", afirmou o estudante Guilherme Neiva, 17 anos, que acompanhou a chegada do atacante à sede alvinegra.
Pratto
Após entrar na sede para assinar o vínculo de trabalho com o Atlético, Pratto demorou quase três horas para fazer uma nova aparição. Ele usou uma das janelas da fachada do prédio - na avenida Olegário Maciel, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul da capital - para acenar aos atleticanos.
Enquanto Pratto finalizava os detalhes burocráticos de seu contrato, a porta do quartel-general preto e branco recebia dezenas de curiosos. Todos de olho em autógrafos e fotos com o novo ídolo. Como a aniversariante Eunice Rodrigues, que completou 70 anos nesse domingo.
"Quero conhecer o Pratto. Seria um presente de aniversário. Sou apaixonada pelo Galo desde nova e gostaria de um autógrafo e de uma foto com ele", sonhava dona Eunice.
Lucas Pratto agora retorna à Argentina e será oficialmente apresentado no Galo no dia 7 ou 8 de janeiro.
Pratto
O Tempo

Nenhum comentário: