segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CRUZEIRO E ATLÉTICO RECEBERÃO PARTE DA ARRECADAÇÃO COM BILHETERIA NOS JOGOS CONTRA O SHAKHTAR

Raposa enfrentará ucranianos em Brasília, enquanto Galo jogará no Independência

Shakhtar Donetsk faz 4 amistosos no Brasil, contra Flamengo, Atlético, Internacional e Cruzeiro


Atlético e Cruzeiro terão direito a parte do que for arrecadado com bilheteria nos amistosos que disputarão contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em janeiro. A informação foi confirmada por Márcio Granada, presidente da GranadaEventos, responsável por organizar a excursão do clube ucraniano ao Brasil.

“Tanto Cruzeiro e Atlético vão ficar com parte da bilheteria. É uma parte que atendeu aos clubes. Esse é um evento caro. A presença do Shakhtar aqui é custosa para a empresa”, explicou Granada, ao Superesportes.



O tíquete-médio terá preço de R$ 60 e os clubes serão responsáveis pela venda dos ingressos. “Não podemos revelar os valores, mas vamos fazer em preços populares”, acrescentou Márcio Granada.

A delegação do Shakhtar Donetsk, composta por 57 pessoas, ficará 21 dias no Brasil. Entre os dias 9 e 16 de janeiro, a equipe treinará no Centro de Futebol Zico. O time ucraniano disputará quatro amistosos. Além de Atlético e Cruzeiro, os adversários serão o Flamengo, no dia 18, e o Internacional, em 23 de janeiro.

A partida contra o Atlético será disputada no dia 21 (quarta-feira), com horário a ser definido. Já o Cruzeiro enfrentará o Shakhtar em Brasília, no dia 25 (domingo), às 17h. Pelo contrato, há a obrigação de escalar equipes principais.

De acordo com o organizador da excursão, é provável que todos os amistosos do Shakhtar Donetsk sejam transmitidos por televisão. “Nós estamos negociando com as principais televisões do Brasil. A gente deve fechar contrato nos próximos dias”, disse.


Uai.com

Nenhum comentário: