terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FABIANO NÃO ESCONDE A FELICIDADE DE SUA TRANSFERÊNCIA PARA O CRUZEIRO E DESDE CRIANÇA SONHAVA EM DISPUTAR A LIBERTADORES

Lateral Fabiano está feliz co a chance de disputar sua primeira Libertadores
Confirmado como a primeira contratação do Cruzeiro para a temporada 2015, o lateral-direito Fabiano, de 23 anos, ex-Chapecoense, escancarou sua felicidade ao falar do acerto com o atual bicampeão brasileiro. Para ele, a mudança para Belo Horizonte é uma evolução em sua carreira, e quer colaborar com o plantel em 2015.
- Estou muito feliz. Todo jogador tem em mente a evolução na carreira. Chegar ao time de maior destaque no Brasil nos últimos anos é de grande importância para mim. Agradeço esse tempo em que estive na Chapecoense, onde formamos um grupo forte na época do professor Gilmar, que culminou com tudo isso que está acontecendo. Graças a Deus mantive uma regularidade, que foi premiada com essa negociação. O Cruzeiro tem excelentes laterais e quero colaborar na medida do possível para buscarmos ainda mais conquistas a partir do próximo ano.
Sobre os novos companheiros, Fabiano destacou a força do elenco celeste e dos rivais de posição, Mayke e Ceará. O lateral ressaltou também a realização de um sonho ao disputar a Libertadores.
- O elenco do Cruzeiro é incrível. Não são apenas onze titulares. É todo um grupo. Vou lutar pelo meu espaço e buscar aprender cada vez mais ao lado de nomes já consagrados. O Ceará tem todo seu histórico, o Mayke é um menino, como eu, mas está consolidado na posição. Mas isso para mim é mais uma motivação. Quando novo sempre assistia a Libertadores e sonhava um dia disputá-la. Está chegando o momento. Sou grato a todos que sempre me incentivaram e apoiaram para esse crescimento. Meus pais e irmão em especial. Quero contribuir muito para o Cruzeiro.
Globo Esporte

Nenhum comentário: