quarta-feira, 6 de maio de 2015

BOCA JUNIORS VENCE O RIVER NA PRÉVIA DA LIBERTADORES

Com gols de Pávon e Pérez, que entraram no segundo tempo, o Boca Juniors vence o River e assume a liderança do Campeonato Argentino
Boca Juniors 2 x 0 River Plate: Com dois gols no final da partida, Boca derrota River na La Bombonera
No primeiro Superclássico da trilogia envolvendo Boca Juniors e River Plate, que contará com disputa de eliminatória nas oitavas de final da Copa Libertadores, os Xeneizes derrotaram os Milionários por 2 a 0, em partida valida pela 11ª rodada do Campeonato Argentino.
Com a vitória, os comandados de Rodolfo Arruabarrena assumiram a liderança isolada do Argentino, com 27 pontos, três a mais que os adversários, que agora dividem a vice-liderança com o San Lorenzo.
Em um partida equilibrada e muito disputado, acabou por ser decidida nos detalhes, e principalmente por quem tem mais garra. E essa vontade ficou visível no lado do Boca Juniors está noite, já que os dois gols da partida foram marcados por reservas, que entram no meio do segundo tempo cheio de vontade de mostrar serviço.
O Primeiro gol foi marcado por Pávon, aos 39 minutos do segundo tempo, quando depois de uma cobrança de falta, o jogador bostero recebeu na esquerda e soltou o pé para vencer o goleiro Boroveno. E depois Pablo Pérez, que dois minutos depois aproveitou rebote do goleiro do River e tocou para o fundo da rede dos Milionários.
Os Superclássicos não param por aqui, pois nesta quinta-feira, agora pela Copa Libertadores, os dois rivais voltam a se encontrar, com a primeira partida marcada para o Monumental de Nuñez, casa do River Plate.


Nenhum comentário: