Comandante cruzeirense concederá uma entrevista coletiva para fazer sua despedida
Depois de uma reunião entre dirigentes e comissão técnica, o Cruzeiro informou que o técnico Marcelo Oliveira não comanda mais a equipe celeste. O comandante fará uma coletiva de imprensa para fazer sua despedida. Já sem uniforme do clube, ele chegou acompanhado de sua comissão técnica depois de despedir-se de seus comandados.
Nota divulgada pelo clube:
Marcelo Oliveira deixa o comando da equipe celeste. O anúncio aconteceu na tarde desta terça-feira, pelo presidente do Clube Gilvan de Pinho Tavares. Sob o seu comando, desde dezembro de 2012, o Cruzeiro conquistou o Bicampeonato Brasileiro, em 2013 e 2014, além do Campeonato Mineiro de 2014, de forma invicta.
Os números do ex-treinador Marcelo Oliveira são espetaculares. Foram 169 jogos no comando da equipe estrelada, com 105 vitórias, 32 empates e 32 derrotas, atingindo um aproveitamento de 68,44%, um dos maiores da história do Clube. O futebol mágico apresentado pelo Cruzeiro nos anos de 2013 e 2014 somados ao primeiro semestre de 2015 teve a incrível marca de 321 gols feitos e 147 sofridos, totalizando 174 gols de saldo.
Por todos estes números e conquistas alcançadas, o Cruzeiro Esporte Clube agradece o treinador pelos serviços prestados à frente da equipe estrelada e o deseja sorte nos próximos desafios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário