quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CLASSIFICADO, CRUZEIRO ENALTECE GRUPO APÓS EMPATE HERÓICO: TODOS TÊM SEU VALOR

Equipe teve que fazer mudança imprevista ainda no vestiário, mas mesmo assim conseguiu manter bom volume de jogo


Grupo celeste fez a diferença, mais uma vez
Com poucos minutos de jogo, o Cruzeiro viu uma de suas referências não ter condições de continuar em campo contra o Santos. Mais uma prova para o elenco de Marcelo Oliveira mostrar sua força.
Com a saída de Dedé, Bruno Rodrigo foi chamado. Afastado dos gramados há várias semanas, ele teve que se superar para manter o bom ritmo da equipe e dar sua dose de contribuição para o time chegar na final. E assim foi feito.
"É difícil entrar em um jogo como este, de semifinal, depois de tanto tempo fora. Ainda tenho muito a crescer, estou voltando agora e senti a falta de ritmo", admite Bruno Rodrigo.
O atacante Willian ressaltou a qualidade e a entrega do grupo celeste. "Quem entrou, foi muito importante. Tanto o Samudio, como o Júlio e o Bruno. Todos foram bem. Isso mostra a força do nosso elenco, que está de parabéns pela entrega, pelo espírito de luta", elogia.
Marcelo Moreno, autor do primeiro gol, preferiu colocar o grupo em primeiro lugar na hora das homenagens. "Sozinho ninguém consegue nada. A dedicação de cada um  tem que ser ressaltada. Todos lutaram para que o resultado fosse coroado com a classificação", afirma. 
O Tempo

Nenhum comentário: