sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CRUZEIRO VIRA SOBRE O GRÊMIO E ESTÁ HÁ UMA VITÓRIA DO TÍTULO

O Cruzeiro colocou as duas mãos na taça do bicampeonato nacional ao vencer o Grêmio, por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira à noite, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Cruzeiro vira sobre o Grêmio e agora está a uma vitória para comemorar o bicampeonatoO Cruzeiro colocou as duas mãos na taça do bicampeonato nacional ao vencer o Grêmio, por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira à noite, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Outro jogo que fechou a 35.ª rodada foi uma enorme surpresa, porque o Fluminense, brigando por vaga no G4, foi goleado pela Chapecoense, por 4 a 1, dentro do Maracanã, com perto de 30 mil torcedores.
A Raposa agora pode antecipar o título no domingo quando recebe o Goiás, no Mineirão. Só precisa da vitória e colocará as faixas no peito sem depender de nenhum outro resultado. Está disparado na liderança, com 73 pontos, sete na frente do vice-líder São Paulo. E só faltam três rodadas para o término da temporada.
O Grêmio continua de fora do G4, com 60 pontos, mas em sexto lugar. O Internacional também tem 60 pontos, em sexto, e o Atlético Mineiro, que goleou o Flamengo, por 4 a 0, aparece em quarto lugar, com 61 pontos. O terceiro colocado é o Corinthians, que venceu o Goiás, com gol contra, por 1 a 0, no Mangueirão.
O Fluminense que sonhava em voltar ao G4 foi surpreendido em casa 57 pontos, ficando em sétimo lugar. Quase fora da briga pelo G4.

Nenhum comentário: