quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FESTA PASSA LONGE DA TOCA E CRUZEIRO JÁ ESTÁ FOCADO NA FINALÍSSIMA DA COPA DO BRASIL

Discurso é voltar todas as forças para a decisão da Copa do Brasil, reverter a vantagem e comemorar, pela segunda vez, a Tríplice Coroa

NS_TreinoCruzeiro005.jpg
Cruzeiro se prepara para grande decisão da Copa do Brasil frente ao rival Atlético
A festa pela conquista do tetracampeonato passou longe da Toca da Raposa II, na tarde desta segunda-feira. Os jogadores do elenco estrelado deixaram as comemorações de lado e já estão focados no duelo com o Atlético, quarta-feira, no Mineirão, pela decisão da Copa do Brasil. Após as atividades, os campeões foram liberados. Porém, retornam ao CT celeste às 22h desta segunda, quando iniciam a concentração para a grande final.
Não houve presença da torcida. De familiares, apenas o pai do meia Marlone esteve presente. Os titulares fizeram o famoso regenerativo. Os reservas, e alguns atletas do júnior, realizaram um treino técnico em campo reduzido. O lateral-direito Mayke deixou o centro de treinamentos mais cedo para realizar exames. Ele sente dores no músculo posterior da coxa direita e é dúvida para o clássico contra o Galo.
O discurso é voltar todas as forças para a decisão da Copa do Brasil, reverter a vantagem e comemorar, pela segunda vez, a conquista da Tríplice Coroa.
O Tempo

Nenhum comentário: