domingo, 16 de novembro de 2014

BOA ESPORTE TROPEÇA NO CASTELÃO, LEVA TRÊS DO SAMPAIO CORRÊA E FICA FORA DO G4

Boa Esporte perdeu grande oportunidade de voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados na noite deste sábado, quando foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por sonoros 3 a 0, em partida realizada no Estádio do Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Eloir, Uillian Correia e Hiltinho.
Com a derrota, o Boa Esporte viu cair uma invencibilidade de dois jogos e segue na quinta posição com 53 pontos, a um do Ceará, que tomou o seu lugar no G4 na rodada. O Vozão bateu o Vasco por 2 a 0. Já o Sampaio Corrêa, por sua vez, com chances remotas de acesso, é o décimo colocado com 50.
Sampaio Corrêa goleia o Boa Esporte no Castelão
GOL RELÂMPAGO!
Precisando vencer para voltar ao G4, o Boa Esporte foi surpreendido pelo Sampaio Corrêa logo no minuto inicial. Hiltinho achou Eloir na entrada da área. O meia avançou, cortou o defensor adversário e chutou truncado. A bola enganou o goleiro João Carlos e parou no fundo das redes. O clube maranhense seguiu em cima e não demorou para fazer o segundo.

Aos 28 minutos, Hiltinho invadiu a área pelo lado direito de campo e foi derrubado por Ciro Sena e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Uillian Correia chutou forte no canto esquerdo, sem chances para João Carlos. O Boa só foi responder aos 40. Tomas cruzou para Lula, que livre de marcação, chutou por cima do gol.
SAMPAIO CONTINUA SURPREENDENTE!
O Sampaio Corrêa voltou para a segunda etapa para definir de uma vez o confronto. Novamente no primeiro minuto, Eloir fez o que quis na defesa adversária, e, dentro da área, só rolou para Hiltinho. O atacante chegou batendo de primeiro para fazer o terceiro, dificultando a vida do Boa Esporte.

A partida ganhou em emoção na segunda metade. Aos 32 minutos, Franci arriscou de longe e obrigou Rodrigo Ramos se esticar todo para fazer a defesa. Logo em seguida, por pouco o Sampaio não fez o quarto. Willian achou Pimentinha livre de marcação. O atacante invadiu a área e tentou de cobertura. João Carlos saiu para ficar com a bola.
Antes do apito final, o Boa Esporte por pouco não fez o gol de honra. Aos 42 minutos, clébson lançou, a zaga do Sampaio tentou afastar, mas a bola ficou com Franci, que mesmo desequilibrado chutou, porém, a bola foi para a linha de fundo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o Santa Cruz na terça-feira, às 21h50, no Estádio do Arruda, em Recife. Já o Boa Esporte tem pela frente o Joinville no mesmo dia e horário, no Estádio Municipal de Varginha.

Nenhum comentário: