Apresentadora não aceitou o fato do jogador atuar em jogos de futebol |
A contratação do atacante Ched Evans está gerando muita polêmica no Sheffield United, time da terceira divisão inglesa. Isso porque a bela jornalista Charlie Webster pediu demissão do clube por conta da chegada do jogador, que acabou de cumprir dois anos e meio de prisão por estuprar uma jovem de 19 anos no País de Gales.
Famosa no Reino Unido por apresentar programas esportivos em canais de TV como BBC, Sky Sports e ESPN, a musa considerou a posição do clube inadmissível. Para ela, os dirigentes empenhados em recontratar o atacante “não entendem a extremidade do que Ched Evans fez”.
“Um jogador culpado por estupro, como Ched Evans, não tem o direito de representar o clube e a comunidade de Sheffield. Ser jogador não é um emprego comum, envolve ser um modelo de cidadão para crianças e cidadãos”, falou em entrevista à BBC, a gata também trabalhou na Real Madrid TV e foi garota propaganda da Nike.
No início deste ano, a gata também virou notícia por um fato inusitado. Ela foi flagrada tomando banho na banheiro do vestiário do estádio do West Ham pelo atacante Andy Carrol. Isso aconteceu durante um jogo contra o Swansea.
Por outro lado, Ched Evans condenado, em abril de 2012 pelo Tribunal de Caernarfon, no País de Gales, a cinco anos de prisão por ter abusado sexualmente de uma jovem de 19 anos. O ato aconteceu em maio de 2010 e dois amigos tentaram filmar a cena através de um celular.
O atacante alegou que o sexo foi realizado com consentimento da jovem. No entanto, ficou provado no tribunal que a vítima estava em um estado avançado de embriaguez e não consentiu a relação sexual de forma voluntária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário