terça-feira, 25 de novembro de 2014

ATLÉTICO FECHA PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO EM CLIMA DE DESCONTRAÇÃO

Assim como aconteceu em outras oportunidades nesta Copa do Brasil, Levir Culpi não deixou a imprensa acompanhar parte do treino

Luan
Como foi de praxe nesta Copa do Brasil, o técnico Levir Culpi voltou a fechar parte do treino antes de uma partida decisiva. Nesta tarde de terça-feira, na última atividade na Cidade do Galo antes da final contra o arquirrival Cruzeiro, o comandante liberou a entrada da imprensa quase 30 minutos depois do usual.
Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT alvinegro, os jogadores já estavam fazendo o tradicional rachão com a presença de todos os principais atletas que vêm sendo escalados entre os titulares.
Com isto, a equipe deve ser a mesma que treinou na última segunda e que iniciou na vitória de 4 a 0 contra o Flamengo, na semana passada. A ansiedade, porém, flui nas veias dos jogadores.
“Não consigo dormir direito em dias normais, imagina de hoje (terça) para amanhã. Só não posso passar mal, como já passei. Friozinho na barriga. Não vejo a hora de começar. É ter tranquilidade para conquistarmos o título”, disse o meia-atacante Luan.
O Tempo

Nenhum comentário: