quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DIEGO TARDELI QUER REBATER GOLEADA SOFRIDA PELO GALO0 "6x1" COM UM TÍTULO CONTRA O CRUZEIRO

Mesmo não tendo estado no clube na ocasião, camisa 9 do Galo sabe das consequências deste resultado para o torcedor alvinegro

diego tardelli
Desde que retornou ao Galo, Tardelli perdeu apenas um jogo para o Cruzeiro

Em 2011, Diego Tardelli viu de longe, na Rússia, a vexatória derrota do Atlético para o Cruzeiro por 6 a 1, que, além de ficar marcada na história, impediu que o rival celeste fosse rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Apesar de não ter estado em campo, o atual camisa 9 do Galo sabe das consequências deste resultado para o torcedor alvinegro e deseja presentear os atleticanos com o título da Copa do Brasil no próximo dia 26 contra a Raposa, fato que, para Tardelli, irá ajudar a apagar da memória da Massa aquele incômodo resultado.
“Vai ficar marcado na história. Todos que estiverem em campo vão ficar marcados. Todo jogador tem a consciência o que representa esse jogo na quarta-feira. Eu não estava no 6 x 1, mas sei como o torcedor sofreu, como que os jogadores que estavam tiveram de aguentar. Chegou a vez de reverter esse histórico. Vamos com tudo para cima deles”, afirmou Tardelli.
Para chegar à conquista do título, o Atlético não pode perder por três ou mais gols de diferença – 2x0 para o Cruzeiro leva o jogo para os pênaltis.
Desde que voltou ao Atlético, em 2013, Diego Tardelli soma nove partidas contra o Cruzeiro, com cinco vitórias, três empates e uma derrota.
O Tempo

Nenhum comentário: