terça-feira, 25 de novembro de 2014

CRUZEIRO ADOTA TREINO SECRETO E MISTÉRIO PARA A FINAL DA COPA DO BRASIL

Escalação da equipe também é mistério; lateral-direito Mayke está com um edema na coxa direita, mas permanecerá concentrado

Mayke
Mesmo com lesão confirmada, Mayke seguirá concentrado
Para surpreender o Atlético, reverter a vantagem e ficar com o título da Copa do Brasil, o Cruzeiro resolveu adotar o mistério. O técnico Marcelo Oliveira realizou um treino secreto e vai esconder a escalação até momentos antes do início do confronto. O lateral-direito Mayke, dúvida, está concentrado e tem chances de entrar em campo.
Na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o treinador celeste fez uma atividade com os jogadores sem a presença da imprensa. Os jornalistas, que só tiveram acesso ao CT cruzeirense 25 minutos depois do previsto, nada acompanharam do treino dos titulares. Foi possível ver apenas os reservas em um treino técnico em campo reduzido. Foi confirmado apenas que os atletas treinaram cobranças de pênaltis.
A escalação da equipe para iniciar o embate diante do maior rival também é mistério. O lateral-direito Mayke está com um edema na coxa direita, mas permanecerá concentrado. As chances, segundo o clube, são pequenas, porém ele pode jogar. Ceará, com uma lesão muscular na coxa esquerda, também ficará concentrado com o grupo.
O Tempo

Nenhum comentário: