terça-feira, 18 de novembro de 2014

CIDADE DO GALO APARECE ENTRE OS CINCO MAIS MELHORES CTs DO MUNDO

Levantamento foi feito pelo canal esportivo Eurosport, um dos mais importantes do planeta; local foi a base da seleção argentina durante a Copa

Cidade do Galo
Cidade do Galo entrou na rota das seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014
E o Atlético segue em alta. Seja em campo, onde está muito perto de conquistar o inédito título da Copa do Brasil, ou fora dele, o clube alvinegro segue elogiado. O motivo de tanta celebração é a presença da Cidade do Galo na lista dos cinco melhores centros de treinamento do futebol mundial, em ranking elaborado pelo importante canal esportivo Eurosport.
O espaço. que possui uma área total de 250 mil m², figura ao lado do Cobham Training Centre (Chelsea), do Ciudad Real Madrid, do St. George's Park (CT da seleção inglesa) e do Kirsha Training Centre (Shakhtar Donetsk).
Com o projeto inicial datado em 1983, a Cidade do Galo tem quatro campos de tamanho oficial, hotel com 20 suítes, restaurante, sala de fisiologia, departamento médico, academia completa, piscina aquecida, tanque de gelo, e diversas outras instalações. O local foi a base da seleção argentina durante a Copa do Mundo. 
O Tempo

Nenhum comentário: