terça-feira, 18 de novembro de 2014

HOMEM MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A CIDADE DE MINAS NOVAS

Acidente aconteceu próximo à cidade de Minas Novas. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu

Uma pessoa morreu em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na tarde dessa segunda-feira, 17 de novembro, na altura do quilômetro 407 da BR-367, próximo ao município de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. Jociel Antônio da Silva, de 32 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do caminhão Mercedes Benz 1620, A.H.T.S, relatou que trafegava no sentido Minas Novas quando o motorista de um outro caminhão iniciou uma manobra de ultrapassagem pela contramão, em faixa contínua amarela. Durante a ultrapassagem, o caminhoneiro avistou o veículo Gol, placa OPS-2811, e retornou para sua mão de direção.

Ainda segundo o relato do caminhoneiro, o condutor do carro de passeio tentou frear quando avistou o caminhão em sua frente, mas acabou perdendo o controle direcional, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o seu caminhão.

Com o impacto da batida, o motorista ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Minas Novas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O motorista do outro caminhão, J.A.A, fugiu do local após o acidente, mas foi rastreado e abordado antes de chegar a cidade de Turmalina. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.Motorista do veículo Gol não resistiu e morreu no hospital. 


Fonte: Aconteceu no Vale

Nenhum comentário: