sábado, 21 de março de 2015

CLÁSSICO ENTRE OS ÔNIBUS DE CRUZEIRO E ATLÉTICO NO AEROPORTO DE CONFINS

Equipes mineiras chegaram de viagens internacionais após confrontos pela Copa Libertadores. Soma dos gols marcados pela libertadores: Cruzeiro 2x1 Atlético 

MOS_ZERO2523.jpg
Apenas os ônibus de Atlético e Cruzeiro se encontraram no aeroporto de Confins
Por pouco as delegações de Atlético e Cruzeiro não se encontraram na manhã desta sexta-feira (20) no aeroporto internacional de Confins. As duas equipes desembarcaram no local vindo de importantes vitórias na Copa Libertadores. Enquanto o Galo venceu o Santa Fe-COL por 1 a 0, em Bogotá, a Raposa bateu o Mineros de Guayana-VEN por 2 a 0, em solo venezuelano.
Os jogadores, comissão técnica e dirigentes atleticanos pousaram em Confins às 6h02, mas só saíram da área de desembarque para encontrar com os jornalistas perto das 6h40, dirigindo-se em seguida para o ônibus alvinegro, que estava a espera de todos.
Enquanto os atleticanos entraram em seu ônibus, o automóvel celeste também chegou ao local, já que o desembarque do Cruzeiro estava marcado para as 7h20. Contudo, o voo fretado da Raposa acabou atrasando e pousando apenas às 8h.
Como consequência do horário, não houve nenhuma grande aglomeração de torcedores atleticanos e cruzeirenses no local. Nenhum tumulto ou confronto foi registrado no aeroporto.

Nenhum comentário: