sexta-feira, 27 de março de 2015

TUTU COMPLETA 70 ANOS DE VIDA ESBANJANDO MUITA SAÚDE E FELICIDADES

Hoje, sexta-feira, 27 de março de 2015, Minas Novas está em festa, afinal uma das moradoras mais ilustre da nossa cidade celebra mais uma passagem de ano. Trata-se de Dona Tutu, dona da famosa pensão da Tutu em Minas Novas. Hoje ela completa 70 anos de muita luta e grandes realizações na sua vida e em especial na vida de cada um dos seus filhos e netos. Parabéns Tutu, através do meu Blog quero registra o grande carinho a esta pessoa a quem eu tenho grande admiração. 

Veja algumas das mensagens através do Facebook

Hoje é um dia muito especial, é o aniversário da mulher mais importante de minha vida. Quero expressar um pouco do enorme carinho que tenho por ela, e dizer o quanto me sinto orgulhoso de ser filho de uma pessoa guerreira, que está sempre buscando dar o melhor de si.
Mãe, quero agradecer por todos os seus conselhos sinceros, pelas broncas, obrigado também pelos mimos, e muito obrigado por ser a melhor mãe do mundo!
Parabéns Mãe, que Deus te dê muita paz, saúde e continue abençoando sua vida! Felicidades
Te amo Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart


Nessa data, quero parabenizar uma pessoa muito especial. Tenho uma grande admiração por você Vó, mulher maravilhosa, guerreira, avó, pai, mãe, super mulher, com enorme coração. Compreende seus netos, como eternas crianças sempre pedindo sua ajuda.
Seus exemplos nunca sairão das minhas lembranças, pois são dignos de serem seguidos, você, com seu jeito humilde, auxiliou minha mãe em minha preparação para vida, e hoje, tudo o que sou e conquistei, devo a você.
Neste dia especial, te desejo muita paz vó, e um feliz aniversário!
Te amoo Emoticon heart Emoticon heart



Hoje é o aniversário da melhor mãe do mundo, a minha, D. Tutu, que eu amo tanto... Mãe guerreira, linda, carinhosa, palavras não faltam pra expressar o que sinto, mas ficaria o dia e a noite aqui escrevendo, enfim, mãe queria lhe desejar um feliz aniversário, com muita paz, alegria, que possamos comemorar este e muitos outros, que Deus a abençoe, te amo mãe!!
 dizer o quando a senhora é importante para fazer na nossa família sempre unida! Nossa base! Agora que eu estou longe, sinto falta de tudo, sinto falta de não ter a sua benção todo dia, porque sei o quanto isso é importante pra senhora, e pra mim também! Queria dizer vózinha, que quando eu crescer eu quero ser igualzinha a senhora!! Eu te amo muitoooooo! Feliz aniversário minha rocha! 

ntou. Vendendo marmitas, depois alugando cômodos em nossa própria casa. Assim surgiu a Pensão Tutu. Nos mudávamos para uma casa cada vez maior e aumentava também a freguesia.
Mãe largou o serviço como servente em escola pública e acreditou em sua ideia. Logo o terreno da pensão foi comprado e mais um passo foi dado.
Lembro-me como se fosse ontem de mãe entrando naquele terreno e arrancando o mato com suas próprias mãos. A construção da pensão foi só mais uma prova do quanto Tutu é guerreira e Deus a cuida com carinho.
Passamos por momentos muito difíceis que tornaram mãe uma pessoa de coração sem igual. Mãe alimentou e alimenta até hoje diversas pessoas que não têm condições de pagar pelo alimento. Doidos, bêbados, sem dinheiro, enfim, sem distinção ela tratou a todos da mesma forma. Isso nos tornou melhores filhos.
Mãe teve mais dois filhos, Guila Silva e Wallisson Dias e assim formou nossa família. Somos, com orgulho, os 6 filhos da Tutu da Pensão.
Mãe, de pouco estudo e grande visão nos formou. Eu fui estudar fora aos 14 anos. Foi aí que lhe dei mais valor. A distância me mostrou o quanto deveria valorizar ainda mais à maravilhosa mulher que me gerou. Enquanto eu e Luciene Santos estudávamos fora a pousada foi construída. Mãe ralou muito para nos formar e pós graduar. Depois foi a vez de Wallisson.
Mãe, aos 70 anos ainda trabalha firme. Cuida, compra, administra, gere pessoas, atende clientes... E faz isso com muito amor e zelo.
Nunca encontrei um hóspede que não gostasse de mãe. Ainda hoje acho estranho quando alguns me dizem que mãe também é mãe deles. Enciumada, digo que não são meus irmãos, são amigos, mas mãe é só minha, risos.
Isso mostra como o coração da minha mãe é grande, mãe é insubstituível e muitos escolhem a minha mãe para também ser sua.
Vejo o amor de mãe pelo meu filho e me derreto toda.
Mãe cuida do meu marido como se também fosse filho.
Mãe me deixa sem palavras para descrevê-la.
Mãe,
Parabéns, que essa data se repita por muitos anos, que você tenha saúde, paz, alegrias, ainda mais realizações. Oro a Deus que sempre te abençoe, que você sempre possa andar nos caminhos do Senhor. Que a graça de Deus te acompanhe a cada dia.
Eu simplesmente te amo!
Parabéns minha Tchuca.
Mariana Mota Que lindo!PARABÉNS TUTU, que Deus abençoe cada vez mais a vida de vocês!bjs
Cleia Mattos Que linda homenagem dona Tutu merece mesmo, mulher de imerso coração.Felicidades Tutu Deus te a sempre.
Vania Félix Belíssima história! Merecida homenagem!! Parabéns!!
Rubia Clesia Linda homenagem a essa grande mulher. Parabéns Tutu da sua conterrânea.
Gioconda Fernandes Linda homenagem! Tutu, parabéns pela pessoa que você é! Deus abençoe a sua vida e sua família!
Adriana Fernandes Marques Parabéns,paz,bem...Prosperidade!Abraço forte em sua mãe!bjs!
Deyse Magalhaes Parabéns! Lindo texto, cada família construindo uma historia de glórias...Que Deus dê muitos anos de vida e saúde longa para sua mãe.Merecida comemoração, merecida homenagem! Parabéns a toda família!
Elisangela Leal Uma história linda e inspiradora.. Parabéns Tia, Deus te abençoe e encha de saúde!!!! 
Mávia Lourenço Parabéns D.Tutu!!!Com certeza uma guerreira..Que Deus abençoe ricamente com muita paz e saúde. Felicidades!!
Cristiane Carvalho Franco Parabéns tia tutu que Deus continue te abençoando mais e mais bjuss
Maiure Silva Parabéns Tutu, muitas felicidades, a recíproca é verdadeira, mulher guerreira, exemplo de vida e de vitória. Mais e mais muitos anos de vida.
Antuniele Gomes Nossa que lindo! Ela é digna de tudo que tem e conquistou! Felicidades Tutu. 
Mel Seemann Parabens dona tutu,,,muitas saudades obrigada por tudo...que deus lhe abecoe muito mais te adoro..
Juciele Érica Parabéna Dona Tutu!!mtos e mtos anos de vida pra senhora!!
Cleyton Alecrim Tei Brilhou em Guila, Parabéns Tutu, que Deus continue iluminando seus caminhos hoje e sempre!!!
Vagner Santos Quero antes de mais nada desejar um Feliz aniversário a esta pessoa que é muito especial na cidade de Minas Novas, dona Tutu, da pensão da Tutu, famosa pela boa comida e pelo carinho para todos que o conhecem. Que Deus possa iluminar você sempre Tutu e que você possa celebrar esta data por pelo menos mais uns 50 anos, afinal pretendo saborear sua comidinha sempre que for possível eu aparecer aí em Minas Novas. FELICIDADES MIL!

Nenhum comentário: