sexta-feira, 20 de março de 2015

FAMÍLIAS PEDEM TRANSFERÊNCIA DE ALUNOS QUE FIZERAM SEXO EM ESCOLA NO NORTE DE MINAS

Caso está sendo apurado pela Superintendência Regional de Ensino. Polícia Civil também investiga o ocorrido

Adolescentes foram flagrados fazendo sexo dentro escola de Montes Claros
Os pais dos adolescentes que aparecem em um vídeo, fazendo sexo dentro de uma sala da Escola Estadual Levi Durães Peres, em Montes Claros, no Norte de Minas, pediram a transferência dos alunos para outras instituições de ensino. A solicitação veio após uma reunião com a direção da escola.
gravação foi feita no dia 10 de março e circulou nas redes sociais. Nela, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 14, vestidos com uniforme da instituição, aparecem no fundo da sala fazendo sexo. Segundo a Secretaria de Estado de Educação, assim que soube do vídeo, a diretora chamou para uma reunião os pais e responsáveis pelos alunos envolvidos.
Ainda de acordo com a Secretaria de Estado de Educação, os pais dos alunos registraram boletim de ocorrência sobre o caso e a Polícia Civil também foi acionada para que seja apurada a responsabilidade pela gravação e divulgação do material.
A Superintendência Regional de Ensino de Montes Claros informou que esteve na escola nessa terça-feira (17) para apurar as informações sobre as circunstâncias que envolveram a filmagem. Um relatório com as informações obtidas será encaminhado à Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude do Ministério Público e ao Conselho Tutelar.
Uma reunião com o colegiado escolar já foi realizada e um encontro com todos os pais dos alunos da Escola Estadual Levi Durães Peres será agendado.
Clik no link e veja o vídeo: 
https://www.youtube.com/watch?v=n4JN14IgQZ0

Nenhum comentário: