quarta-feira, 4 de março de 2015

RICARDO GOULART MARCA TRÊS VEZES, TARDELLI E EVERTON RIBEIRO PASSAM

Ricardo Goulart
O meia-atacante Ricardo Goulart dá mostras de que a adaptação ao futebol da Ásia não será um problema. Após marcar de cabeça um gol logo em sua estreia, o brasileiro brilhou na vitória do Guangzhou Evergrande sobre o Western Sydney Wanderers, da Austrália, e marcou os três gols do triunfo por 3 a 2 pela Liga dos Campeões da Ásia, em partida disputada nesta quarta-feira (4).
O time de Goulart, que ainda contou com o brasileiro Elkesson na equipe titular, lidera o grupo H da competição internacional com duas vitórias e seis pontos conquistados. O camisa 11 e ex-cruzeirense já havia marcado o gol da vitória na estreia diante dos coreanos do FC Seoul. O grupo conta também com o Kashima Antlers, do Japão. A Liga da uma vaga para o Mundial de Clubes em dezembro.

Tardelli e Everton Ribeiro passam em branco e Shandong e Al-Ahli são derrotados
Em jogo disputado na terça-feira (3), o Shandong Luneng, de Diego Tardelli e Cuca foi goleado pelo Jeonbuk, da Coreia do Sul, por 4 a 1. O ex-atleticano foi titular e passou em branco. O time ocupa a terceira colocação do grupo E com uma vitória. Kashiwa Reysol, do Japão, e Binh Duong, do Vietnã completam a chave.

O time de Everton Ribeiro, o Al-Ahli, entrou em campo nesta quarta-feira diante do Tractor-Sazi, do Irã e foi derrotado por 1 a 0. O Cruzeirense começou no banco, entrando aos 20 do segundo tempo, sem conseguir ajudar a equipe a reverter o placar. O time está na lanterna do grupo D, com apenas um ponto. O xará da Arábia Saudita e o Nasaf Qarshi do Uzbequistão fecham a chave.

Nenhum comentário: