quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BRUNO PODE JOGAR NO VILLA NOVA PARA DISPUTA DO CAMPEONATO MINEIRO 2016. EX-ATACANTE FÁBIO JÚNIOR TENTA AJUDÁ-LO

Ex-atacante atua como parceiro do Villa Nova e alimenta sonho do clube em contar com o condenado para o Campeonato Mineiro; caso depende de progressão de pena

Atualmente, Bruno está no Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Foto: Alex Araújo / G1)
Bruno pode voltar a jogar uma partida de futebol, no início de 2016. Pelo menos é por isso que luta o Villa Nova, de Minas Gerais. O Leão do Bonfim sonha em contratar o goleiro, atualmente preso em regime fechado, para a disputa do Campeonato Mineiro. Em caso de progressão de pena, no regime semiaberto, ele poderia treinar no clube e dormir na cadeia. Nas viagens, Bruno dormiria na prisão da respectiva cidade e, de manhã, se apresentaria na concentração. O goleiro teria dito a amigos que está treinando muito e que não vai deixar passar nem pensamento. Oficialmente, a diretoria do Villa Nova não comenta o assunto.
Bruno está preso desde julho de 2010. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de cadeia, no total. Um terço da pena corresponderia a mais de 7 anos de cadeia. Ele está preso há 5 anos e quatro meses. Em regime fechado no Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia, Bruno precisaria de uma progressão de regime para semiaberto para trabalhar.
Fábio Júnior estaria participando do processode negociação (Foto: Lucas Catta Prêta )
O ex-jogador Fábio Júnior tem uma empresa de gestão de futebol e tem uma parceria com o clube de Nova Lima. Ele estaria fazendo a intermediação para que Bruno possa assinar com o Villa Nova. A esposa do ex-jogador negou que a reunião com o goleiro estaria marcada, mas reconheceu que o encontro está próximo. 
- Hoje não tem nenhuma reunião. Ele (Fábio Júnior) não vai lá (na Apac). Ele vai conversar com o pessoal lá (da Apac) para marcar este encontro - afirmou Cristina, mulher de Fábio Júnior. 
O ex-empresário de Bruno, Roberto Tibúrcio, publicou em sua conta particular no Twitter, que recebeu uma ligação do goleiro pedindo para ajudá-lo, já que teria cumprido um terço de sua pena. 
- (Às) 17h recebi uma ligação, era Bruno, pedindo para ajudá-lo, já cumpriu um terço da pena! Farei isso, pois acredito, sempre, no ser humano!

Nenhum comentário: