quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MARCELO MORENO ASSISTIU JOGO DO CRUZEIRO JUNTO COM A TORCIDA E RETORNO É QUESTIONADO

Ídolo da Raposa, o atacante tem contrato com Changchun Yatai, da China, até dezembro de 2016


Cruzeiro derrotou o Sport, por 3 a 0, no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que contou com um convidado ilustre. Vestindo a camisa de uma das torcidas organizadas da Raposa, Marcelo Moreno compareceu ao estádio e fez com que um possível retorno fosse especulado pelos torcedores através das redes sociais. O atacante tem um carinho especial pelo clube mineiro, onde foi bicampeão Estadual e campeão brasileiro em 2014.
Apesar de nunca esconder o desejo de retornar ao Cruzeiro, Marcelo Moreno não deve voltar tão cedo. O atacante tem contrato com Changchun Yatai, da China, até dezembro de 2016 e dificilmente deixará a equipe até o fim do vínculo. O jogador vê esse momento no futebol chinês como uma oportunidade para conseguir sua independência financeira.
Neste domingo, Marcelo Moreno largou as tribunas para se juntar aos torcedores nas arquibancadas do Mineirão, mostrando sua identificação pelo clube. Situação que fez Sorín, outro ídolo do Cruzeiro, no passado.
Marcelo Moreno, 28 anos, apareceu no Vitória antes de acertar no Cruzeiro. Na Raposa, marcou 21 gols em 37 jogos, virou ídolo, mas acabou sendo vendido para o Shakhtar, da Ucrânia. Atuou também por Werder Bremen, da Alemanha, Wigan, da Inglaterra, até voltar ao Brasil pra jogar no Grêmio. No Tricolor, ficou abaixo das expectativas e acabou sendo emprestado para Flamengo e depois para a Raposa.

Nenhum comentário: