quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MATEUS ALVES DE TURMALINA VAI VESTIR A CAMISA DO GUARANI DE CAMPINAS

Com 31 anos, ele confessa que foi assediado por diversos clube do futebol brasileiro


O zagueiro Mateus Alves finalmente se apresentou no Guarani para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista da próxima temporada. Ele chegou ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, nesta terça-feira e já conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Rodado, ele foi revelado pelo Uberaba-MG.
“Pintado me ligou, explicou tudo de forma bem transparente. É um cara correto. Sei da grandeza do Guarani e espero, juntamente com todos, conseguir esse acesso, que é o mais importante. Tive propostas de Minas, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e o Guarani foi rápido. Pintado é um cara vitorioso, não preciso falar dele. O clube era para estar na primeira divisão do Paulista e do Brasileiro. Espero ter bastante sucesso”, comentou o jogador.
Com 31 anos, ele confessa que foi assediado por diversos clube do futebol brasileiro. “Dei uma rodada em times grandes, times médios. Vim para cá com muita humildade. Sei da cobrança, e tem que ter (cobrança) mesmo. Onde não há cobrança, não há resultado. Torcedor pode esperar muita vontade e muita determinação. Se Deus quiser, vamos colocar o Guarani na primeira divisão, que é o lugar que não deveria ter saído.”
“Sou zagueiro, canhoto. Vim para cá com intuito de ajudar o clube e se Deus quiser colocar o Guarani na primeira divisão, que é o mais importante. Jogo pelo lado esquerdo, tenho uma bola parada boa, gosto de bater faltas, mas vou me aprimorar no dia a dia para ajudar cada vez mais o Guarani”, completou Mateus Alves.

Nenhum comentário: