segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CRUZEIRO MANTÉM SÉRIE INVICTA MAS VÊ SONHO DA LIBERTADORES DISTANTE


Em um jogo de tempos distintos, o Cruzeiro empatou com o Palmeiras, em São Paulo, por 1 x 1 e subiu uma posição na tabela de classificação, chegando ao sétimo lugar. O time celeste, que agora completa 12 jogos de invencibilidade na competição e igualou os feitos de 2003, 2013 e 2014, jogou muito bem o primeiro tempo e fez o gol inicial da partida com o jogador Marcos Vinícius. A Raposa poderia ter ampliado o placar em pelo menos dois lances, um com o Willian e outro com Willians.
O segundo tempo não foi o mesmo e o time estrelado não conseguiu mostrar o bom futebol da primeira etapa. O Palmeiras trocou os atacantes reservas pelos titulares e chegou ao empate com Lucas Barrios, que marcou de cabeça após cruzamento de Egídio.
O time celeste retorna a Belo Horizonte neste domingo, descansa na segunda e volta aos trabalhos na próxima terça-feira, na Toca da Raposa II. O adversário agora é o Joinville, domingo, no Mineirão. As chances de Copa Libertadores ainda existem e o torcedor cruzeirense comparecerá para prestigiar a equipe no último jogo do ano na capital mineira.
O Jogo
O Palmeiras começou a partida indo para cima do Tetracampeão Brasileiro. Aos seis minutos bola roubada na defesa celeste e Allione arriscou de fora da área, a bola passou a direita do gol de Fábio.
No lance seguinte veio a resposta do Cruzeiro, Arrascaeta lançou para Willians que bateu direto para o gol. Um minuto depois, outra escapada de Arrascaeta, o uruguaio viu a penetração de Marcos Vinícius e tocou, o jovem meia celeste bateu por cima do gol de Fernando Prass.
Aos 15 minutos excelente tabela de gringos do Cruzeiro. Ariel Cabral tocou para Arrascaeta e recebeu de calcanhar, Prass saiu abafando e evitou o primeiro gol da Raposa.
Cinco minutos depois o Cruzeiro chegou com perigo novamente e marcou seu gol. Excelente jogada de Willian que foi desarmado, a bola sobrou para Willians que serviu Marcos Vinícius de primeira, o meia driblou seu marcador e bateu de direita no canto direito de Prass. 1 x 0 Raposa.
O Cruzeiro buscava o segundo gol a todo instante, aos 32 minutos excelente jogada de Arrascaeta, o uruguaio deu uma caneta no marcador e serviu Willian, o atacante saiu de frente para Fernando Prass e bateu para o gol, o goleiro palmeirense fez excelente defesa, no rebote Willians chutou para fora.


Segundo tempo
O segundo tempo começou com o Cruzeiro mais próximo do segundo gol do que o Palmeiras de empatar o jogo. Com seis minutos, ótima jogada do ataque celeste, a bola foi cruzada por Fabrício para dentro da área e Arrascaeta bateu de primeira, obrigando o Prass a fazer excelente defesa colocando para escanteio.
Na cobrança Willian lançou rasteiro para área, a bola cruzou toda a região e sobrou para Bruno Rodrigo que de primeira bateu por cima do gol de Fernando Prass. Quase o segundo gol da Raposa.
Aos 25 minutos saiu o gol de empate do Palmeiras. Egídio recebeu pela esquerda e cruzou na área, a bola passou por Bruno Rodrigo e Lucas Barrios, que havia entrado no lugar de Cristaldo, cabeceou no angulo de Fábio. 1x1
Com 41 minutos Willian teve a chance da vitória nos pés. Lançamento para área, a bola passou pelo zagueiro e sobrou limpinha para o atacante. Willian dominou e Fernando Prass chegou abafando o lance e evitando o gol da vitória celeste.
PALMEIRAS 1 X 1 CRUZEIRO
Motivo:36ª do Campeonato Brasileiro
Data: 21/1/2015 (sábado)
Local: Allianz Arena, São Paulo-SP
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Gol: Marcos Vinícius aos 20 minutos do primeiro tempo e Lucas Barrios aos 25 minutos do segundo tempo
Palmeiras: Fernando Prass,João Pedro, Leandro Almeida, Nathan (Vitor Hugo)e Egídio; Arouca, Thiago Santos, Allione (Gabriel Jesus) e Kelvin; Cristaldo (Lucas Barrios) e Mouche
Técnico: Marcelo Oliveira
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique, Willians, Ariel Cabral e De Arrascaeta (Leandro Damião); Marcos Vinicius (Alisson) e Willian (Marquinhos)
Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Mouche, Leandro Almeida(Palmeiras), Arrascaeta (Cruzeiro)

Nenhum comentário: