terça-feira, 10 de novembro de 2015

SPORT CLUB ATALANTA VENCE NOVA GERAÇÃO DE CONTRATO E SE SAGRA CAMPEÃO MUNICIPAL 2015 DE ITAMARANDIBA-MG


No domingo, 8 de novembro, aconteceu no Estádio Municipal Niquinho Gandra a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015 de Itamarandiba (MG). A competição promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esportes, contou com 21 equipes de várias partes do município; as quais deram um show de comportamento, técnica e determinação. Os torcedores, que foram um espetáculo a parte, compareceu em massa e não cansaram de cantar e entoarem gritos que serviam de estimulo às equipes e atletas.

Após 52 rodadas chegaram à finalíssima as equipes do Sport Club Atalanta e Nova Geração, do distrito de Contrato. Porém, antes dos times entrarem em campo houve a entrega de faixa à musa do campeonato, a bela Jéssica Stefany, representante da equipe do Grêmio, e jogos preliminares entre Grêmio Sub-10 X Atalanta Sub-10, Atalanta X Mineirinhas (futebol feminino) e, ainda, a partida beneficente entre os amigos da Rádio Millenium FM X Amigos da Auto Escola Itamarandiba.
Apesar das poucas chances de gols, o que não faltou na partida da grande final foi emoção e muita rivalidade; contudo a garra dos atletas atalantenses e contratenses não foram o suficiente e o placar não sofreu alteração. Com o findar do jogo em 0 a 0 a competição, que durou 03 meses, foi decidida nos pênaltis.
Nas cobranças alternadas o volante Dega, da equipe do Atalanta, foi para o gol e a mudança deu certo. O arqueiro improvisado defendeu duas penalidades e se tornou o grande herói na vitória por 4 a 3.Resultado que sagrou o time azul e preto o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015.
Parabéns à Secretaria de Esportes, apoiadores, equipes, atletas e torcida pela excelente evento esportivo.
Premiação:
- Campeão (Sport Club Atalanta) = Troféu, medalhas e valor de R$ 600,00
- Vice-campeão (Nova Geração “Contrato”) = Troféu, medalhas e valor de R$ 300,00
- Artilheiro: 12 gols, Artur do Sport Club Atalanta = Troféu
- Melhor goleiro: Paulo Júnior do Sport Club Atalanta = Troféu
- Melhor jogador da competição: Eliberto da Nova Geração “Contrato”.

Fotos da grande final:


Nenhum comentário: