quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CRUZEIRO É CAMPEÃO DA COPA UNIÃO 2015 NA MODALIDADE SUB-16

O treinador levou o time sub-16 da Raposa a conquista da Copa União com duas semanas de antecedência


A segunda-feira foi de festa para a base do Cruzeiro. O técnico Rodrigo Fonseca conseguiu o seu primeiro título no comando da Raposa. Após ter conquistado a Copa Uniãohá duas semanas, por antecipação, o time sub-16 finalmente recebeu o troféu e as medalhas pelo triunfo, na Toca da Raposa I. Antes da comemoração, o time celeste fez seu último jogo pela competição e foi superado pelo América-MG, por 2 a 0.

O regulamento do certame previa que o campeão do primeiro turno fizesse a decisão do certame com a melhor equipe do segundo. Em ótima fase, o Cruzeiro venceu a primeira metade da disputa e manteve o mesmo ritmo na etapa final, garantindo sua primeira colocação também nesse estágio do torneio. Dessa maneira, foi eliminada a necessidade de realizar-se o jogo da decisão e o Clube Azul garantiu, antecipadamente, o segundo título consecutivo do campeonato.

Ao todo, a esquadra comandada por Careca realizou 12 partidas, venceu dez e perdeu somente duas. Nesses embates, a agremiação estrelada marcou 44 gols e sofreu 14, totalizando um saldo positivo de 30 tentos. O artilheiro cruzeirense foi o atacante Guilherme, que balançou a rede em 10 oportunidades.

Nenhum comentário: