Principais times da cidade reeditam confronto na elite do Estadual após dez anos de jejum
Com uma vitória e uma derrota, a URT tem a chance, no caso de somar os três pontos, de chegar pela primeira vez ao grupo dos quatro primeiros colocados da competição. Para o Mamoré, que perdeu os dois primeiros jogos, o resultado positivo poderá representar um início de recuperação no Estadual e a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento.
A rivalidade entre os clubes já tem quase 50 anos. Ao longo da história, foram registrados 42 confrontos, sendo que a vantagem é da URT, que venceu 16. O Mamoré saiu vitorioso em 13 oportunidades e ainda foram registrados 13 empates. Pela elite do futebol mineiro, os arquirrivais não se enfrentam desde o dia 20 de fevereiro de 2005, quando o Pato venceu o Sapo por 2 a 1.
Duelos. Entre 2010 e 2013, eles mediram forças no Módulo II do Mineiro. Nesse período, foram registradas três vitórias da URT, três do Mamoré e dois empates.
Para o clássico desta noite foram postos à venda 4.858 ingressos ao preço de R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada). Ao torcedor do Mamoré foram destinados 480 ingressos nas arquibancadas atrás do gol da avenida Paranaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário