terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

LUCAS SILVA FELIZ POR ESTAR NO REAL MADRID DIZ!


"Sinto-me preparado para honrar esta camisola"


Qualidade e sacrifício defensivo para o centro do campo do Real Madrid. Lucas Silva triunfou desde muito jovem no Cruzeiro, e antes de chegar ao clube branco foi bicampeão da Liga brasileira, fez parte do onze ideal da competição, e a revista Placar elegeu-o melhor médio defensivo da Liga.
Mostra-se sempre muito solidário dentro de campo, e  a isso alia técnica na distribuição da bola. Ainda que não seja um goleador, é dono de um potente disparo, o que o torna perigoso de fora da área. Também é eficiente quando há que fazer passes longos.

No dia da apresentação reconheceu ser um seguidor madridista desde pequeno, e revelou um facto curioso da sua infância: “A primeira vez que fui ao futebol foi com o meu pai e com o meu irmão. O meu pai vestia uma camisola do Real Madrid. Temos uma foto desse momento que me marcou”. Lucas Silva tentará seguir as pisadas de outras lendas brasileiras do Real Madrid como Roberto Carlos ou Ronaldo.

Nenhum comentário: