domingo, 15 de fevereiro de 2015

A CEMIG PROMOVEU DIVERSOS EVENTOS NO VALE DO JEQUITINHANHA

Capelinha, Turmalina, Carbonita e Minas Novas receberam eventos realizados pela Cemig.



Com intuito de aproximar cada vez mais de seus clientes, a Cemig realizou uma série de eventos envolvendo seus consumidores do Vale do Jequitinhonha, nas cidades de Capelinha, Turmalina, Carbonita e Minas Novas, nas últimas semanas.

Para as crianças, a Empresa levou às escolas públicas o Projeto “Teatro de Luz”, com apresentação da peça “Cacau e Cebola… Uma ideia iluminada”. Cerca de mil alunos assistiram ao espetáculo que alerta os mais jovens consumidores da Cemig para a importância de se evitar o abuso no consumo dos bens naturais e os acidentes provocados pelo mau uso da energia elétrica. Tudo de uma maneira bem lúdica e divertida.

As donas de casa da região receberam o evento “Café com a Cemig”, encontros realizados a fim de esclarecer dúvidas sobre a utilização de energia elétrica, divulgar dicas de como economizar energia, falar sobre os novos canais de atendimento da Empresa, além de saber mais sobre os investimentos da Cemig na região. Durante a reunião, há espaço também para os participantes fazerem reclamações, elogios e sugestões à Empresa.

A Cemig levou ainda para a população das cidades de Carbonita, Turmalina e Minas Novas sua Unidade Móvel Eficiência Energética. Uma das atrações do veículo é o protótipo de aquecedor solar, equipamento que mostra como funciona o sistema de energia solar no aquecimento de água. A unidade móvel também conta com um painel de eficiência em iluminação, em que é possível observar o consumo de energia nos diferentes tipos de lâmpadas.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário: