sábado, 21 de fevereiro de 2015

SADA CRUZEIRO ATROPELA BRASIL KIRIN DE CAMPINAS COM 3 SETS A O

Time celeste fez 3 a 0, atuando no interior paulista, e já pensa em duelo com time que o venceu no primeiro turno

10530934_835324873206864_3223746614391675967_n.jpg
Wallace foi o vencedor do Troféu Viva Vôlei
O Sada Cruzeiro foi a Campinas enfrentar o Brasil Kirin Vôlei-SP e venceu pelo placar de 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 25/21), encerrando as chances de o time paulista alcançar o segundo colocado Funvic-Taubaté-SP.

Mais uma vez o clube estrelado demonstrou muita sintonia em quadra, exatamente o que fez a diferença para que os comandados de Marcelo Mendez conseguissem outra vitória na grande campanha feita na temporada.
Nos dois primeiros sets, os erros cometidos pelos donos da casa aliados aos saques certeiros da equipe estrelado foram cruciais para que o clube mineiro conseguisse fechar o placar. Leal foi o responsável por levar a Raposa aos 25 pontos nas duas vezes, com dois aces.
Bem marcado, o time paulista sofria com momentos de desatenção, mas até conseguiu ameaçar o Sada, impedindo que os visitantes disparassem no placar por algumas vezes. No entanto, nem os gritos de apoio da torcida foram suficientes para ajudar a equipe, que repetiu a boa atuação no terceiro set.
Os grandes destaques do jogo foram o oposto Wallace e o ponteiro Leal, com 14 e 15 pontos, respectivamente.
“Jogamos bem, acho que sempre tem como melhorar, mas fizemos uma boa partida, sacamos bem, apesar de pecarmos bastante nas coberturas praticamente”, afirmou Wallace.
Definições. Agora, o clube mineiro se prepara para fechar sua preparação na primeira fase, na próxima semana, diante do quarto colocado Sesi-SP, justamente o time que desbancou a equipe em sua série invicta.
“Independente de estar classificado, a gente joga para ganhar. Contra o Sesi não será diferente, vamos devolver a derrota que tivemos em São Paulo”, afirmou Wallace.
O clube ainda aguarda a definição de quem será seu adversário na próxima fase, já que o oitavo lugar ainda é disputado por Montes Claros Vôlei, Voleisul-Paquetá Esportes-RS e UFJF.
Nesta noite, o Ziober-Maringá-PR garantiu sua participação nos play-offs e ficará em sexto lugar, sem chances de melhor sua colocação.

Nenhum comentário: