quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DE ARRASCAETA EXALTA VITÓRIA DO CRUZEIRO EM SUA ESTREIA

Armador uruguaio deixou belo cartão de visitas em sua primeira atuação com a camisa celeste

arrascaeta
De Arrascaeta fez sua estreia e deixou boa impressão para os torcedores cruzeirenses
É inegável que o nome da partida entre Guarani e Cruzeiro, nessa quarta, na Arena do Calçado, foi Leandro Damião, por ter marcado os dois gols da vitória celeste. Mas a menção honrosa fica para o uruguaio De Arrascaeta, que estreou com a camisa azul e deixou ótima impressão.
O jogador vestiu a camisa 10 e não se fez de rogado, com ótima participação, criando as principais jogadas ofensivas, dando passes açucarados, combatendo no meio-campo, ajudando a compor a marcação e esbanjando talento. Por pouco ele não teve a primeira atuação coroada com gol.
Ciente que foi só um começo, e que ainda é possível evoluir muito, junto com o time, para ter sucesso, Arrascaeta preferiu ser contido na avaliação de sua estreia.
“Estou contente porque a equipe conseguiu o objetivo e tem que ser dessa forma. Obviamente que eu quero jogar bem, mas o importante é ganhar” sintetizou.
Agora, o uruguaio terá um bom tempo para se entrosar mais com os companheiros. Isso porque, o próximo jogo da Raposa será somente daqui nove dias, diante do Boa Esporte, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: