sábado, 28 de fevereiro de 2015

COM TIME RESERVA, CRUZEIRO JOGAR PARA MANTER A PONTA DIANTE DO TUPI EM JUÍZ DE FORA NESTE SÁBADO AS 16H

De olho no duelo desta terça-feira, contra o Huracán, pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores, Marcelo Oliveira poupa os titulares contra o Galo Carijó

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio 6 (Foto: Bruno Ribeiro)
Estádio Municipal Radialista Mário Helênio recebe o duelo entre Tupi-MG x Cruzeiro
De titular, somente Mayke vai atuar, já que volta de lesão e precisa de ritmo de jogo. Os demais jogadores considerados titulares sequer viajaram de ônibus para Juiz de Fora. Desta forma, a grande novidade será o lateral-esquerdo Pará, que fará sua estreia pelo clube. Nas demais posições, Marcelo Oliveira vai mexer com dois objetivos: dar descanso à equipe principal, além de movimentar o grupo, que tem calendário cheio nesta temporada.
O Tupi-MG quer aproveitar o jogo em casa diante do time alternativo do Cruzeiro para embalar no Campeonato Mineiro. Depois de vencer o Democrata-GV, fora de casa, o time do técnico Felipe Surian vem com mudanças para pegar a Raposa. O comandante alvinegro terá os retornos do volante Genalvo e do meia Marco Goiano, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra a Pantera. A equipe terá apenas uma baixa para o duelo deste sábado. O meia Ulisses se queixou de dores na panturrilha direita e foi vetado pelo Departamento Médico. Ygor será o substituto e Felipe Surian crê que o desfalque não mudará a maneira do time jogar.
Flávio Henrique Teixeira apita o jogo, com a assistência de Celso Luiz da Silva e Magno Arantes Lira. O Premiere FC transmite a partida ao vivo, com narração de Jaime Junior e comentários de Henrique Fernandes. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, a partir das 15h30.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Tupi-MG: O Tupi-MG deve entrar em campo com Glaysson; Osmar, Sílvio, Mailson e Fabrício Soares; Genalvo, Noé, Marco Goiano, Ygor e Danilo; Daniel Morais
Cruzeiro: Marcelo Oliveira vai mandar a campo um time alternativo já pensando na partida de terça, válida pela Libertadores. O Cruzeiro joga com Rafael; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willian Farias, Seymour, Bruno Edgar e Judivan; Joel e Henrique.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Tupi-MG: Com dores na panturrilha direita, o meia Ulisses está vetado para a partida.
Cruzeiro: Além dos titulares poupados, Dedé e Júlio Baptista estão no departamento médico e demoram a voltar. Os demais jogadores ficaram de fora da partida por opção do treinador.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Tupi-MG: Noé e Ygor
Cruzeiro: Mena

Nenhum comentário: