domingo, 15 de fevereiro de 2015

AMÉRICA BATE TUPI EM JUIZ DE FORA E COLA NOS LÍDERES

Gols foram marcados pelos laterais-direitos Patrick e Robertinho; Coelho chegou a sete pontos

Jogadores do Coelho comemoram gol diante do Tupi em Juiz de Fora
No sábado de Carnaval, a folia do América foi contida em Juiz de Fora, mas suficiente para vencer o Tupi, por 2 a 1. Os laterais-direitos Patrick e Robertinho marcaram para o Coelho, enquanto Daniel Morais fez para o Galo Carijó.
Com o resultado, o América chegou a sete pontos. Já o Tupi soma apenas três. Antes, a equipe já havia vencido a URT e empatado com o Guarani. Na próxima rodada, o Coelho terá o clássico contra o Atlético, no dia 22, na Arena Independência. O time da Zona da Mata Mineira encara, no mesmo dia, o Democrata-GV, no Mamudão, em Governador Valadares.
Em campo, a partida  começou  fria em Juiz de Fora.   No primeiro tempo, somente após os 20 minutos, uma grande chance. Em  perigosa cobrança de falta, Mancini balançou a rede, mas pelo lado de fora. Em seguida, Diego Lorenzi mandou a bola na trave. Aos 25 minutos, saiu o gol, com o lateral-direito Patrick, após bela troca de passes entre Mancini e Felipe Amorim. Em seguida, o Tupi conseguiu criar boas chances, mas parou no goleiro João Ricardo.
O enredo da segunda etapa teve muita velocidade, mas foi fraco no quesito inspiração. O Tupi aproveitou que o América diminuiu o ritmo do jogo e chegou à igualdade no placar. O atacante Daniel Morais, ex-Coelho, sofreu e converteu um questionável pênalti marcado pelo árbitro Gabriel Murta, aos 32 minutos.
Mas ainda havia tempo para o Coelho fazer mais um, o gol da vitória. Após belo passe do jovem Dopô, Robertinho tocou na saída de Glaysson, aos 38 minutos.
TUPI 1 X 2 AMÉRICA
Tupi
Glaysson, Paulo Roberto, Silvio, Mailson, Thiaguinho, Genalvo (Ademílson, aos 30 do 2ºT), Guilherme Noé, Marcos Goiano, Ulisses (Hugo Sanches, durante intervalo), Thiaguinho (Ygor, os 33 do 2ºT), Daniel Morais
Técnico: Felipe Surian
América
João Ricardo, Patrick (Robertinho, aos 44 do 1ºT), Wesley Matos (expulso), Anderson Conceição, Bryan, Diego Lorenzi (Dopô, aos 27º T), Thiago Santos, Mancini, Felipe Amorim, Henrique, Rodrigo Silva (Pedrinho, 21 do 2º T)
Técnico: Givanildo Oliveira

Gols: Patrick (aos 28 do 1º T), Daniel Morais (32 do 2ºT) e Robertinho (38 do 2ºT)
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Júnior Antônio da Silva
Cartões amarelos: Silvio, aos 22, Felipe Amorim, aos 35, e Diego Lorenzi, aos 42 do 1ºT; Thiaguinho, aos 6, Wesley Matos, 10do 2º T, Genalvo, aos 20, Marcos Goiano, aos 43, Ygor, aos 45 do segundo tempo.
Cartão vermelho: Wesley Matos (48 do 2º T)

Nenhum comentário: