sábado, 21 de fevereiro de 2015

YURI MAMUTE PODE SER MAIS UM REFORÇO DO CRUZEIRO PARA A TEMPORADA 2015

O atacante de 19 anos deve ser emprestado pelo Imortal por cinco anos 

Revelado pelo Grêmio, Yuri Mamute foi rebaixado com o Botafogo no Brasileirão do ano passadoApesar de já ter sete opções para o setor ofensivo, o Cruzeiro está próximo de anunciar a contratação de mais um atacante para a sequência da temporada. A diretoria azul-celeste negocia o empréstimo de Yuri Mamute junto ao Grêmio.

As conversas foram intensificadas na tarde desta sexta-feira depois do representante de Mamute, Jorge Machado, se reunir com dirigentes do Grêmio para acertar o empréstimo do jogador. O clube gaúcho, que não vem passando por um bom momento financeiro, vê com bons olhos a saída do atacante para diminuir a folha salarial.

O contrato de empréstimo do atacante junto ao Cruzeiro seria de cinco anos e a multa contratual em caso de venda é de aproximadamente R$ 6,5 milhões. Yuri Mamute tem 19 anos e defendeu recentemente a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20. Sem espaço no Grêmio, onde foi revelado, ele foi emprestado ao Botafogo no ano passado e acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o técnico Marcelo Oliveira conta com sete opções para montar o elenco azul-celeste: Leandro Damião, Willian, Riascos, Neilton, Joel, Judivan e Marquinhos. Esse último, porém, as vezes atua improvisado no meio-campo.

Nenhum comentário: