segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

HOMEM EMBREAGADO ATROPELA SETE PESSOAS EM VENDINHAS, REGIÃO DE CAPELINHA


Sete pessoas ficaram feridas. Motociclista foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia


A combinação de álcool e direção por pouco não terminou em tragédia na noite deste domingo, 22 de fevereiro, no Povoado de Vendinhas, localizado às margens da MG-308, no município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21 horas, o condutor de uma motocicleta perdeu o controle da direção e atropelou várias pessoas.

Conforme o registro de ocorrências, as vítimas relataram que estavam na praça do povoado, onde estava ocorrendo uma festa e havia grande aglomeração de pessoas. As vítimas disseram também, que em determinado momento, surgiu a moto conduzida pelo senhor Antônio Teixeira de Carvalho, de 41 anos, em alta velocidade.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, ao passar por um quebra-molas, o motociclista perdeu o controle e seguiu em direção a Praça, atropelando todos que estavam pela frente. Alissana Franciele Alves de Oliveira, de 14 anos, Josilene Alves Rodrigues, de 17 anos, Paulo Ricardo Fernandes Xavier, de 23 anos, João Flávio Fernandes Xavier, de 25 anos, e Natalino Nunes dos Santos, de 28, além do condutor e seu filho, Jeferson Luís Carvalho, de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, em Capelinha.

Ainda segundo a PM, o motociclista apresentava características de ter ingerido bebida alcóolica, como andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico e olhos vermelhos. Ao ser indagado pelo Soldado André Porto, durante o registro da ocorrência, ele declarou ter ingerido algumas cervejas e algumas doses de cachaça.

Diante dos fatos, após receber atendimento médico, o condutor da motocicleta foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário: