sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

JOGADORES APONTAM EVOLUÇÃO DO CRUZEIRO COM A ESTREIA DE ARRASCAETA E SOBRA ELOGIOS AO CRAQUE URUGUAIO

Jovem camisa 10 foi muito bem recebido por companheiros, que enxergam equipe no caminho certo

DM_20150211_022.jpg
Meia uruguaio deu novo ritmo ao meio-campo estrelado
O Cruzeiro ainda é um time em formação, no entanto, aos poucos, a equipe começa a mostrar sinais de que pode dar alegrias ao seu torcedor novamente. Na noite desta quarta-feira, o uruguaio Arrascaeta fez sua estreia com a camisa celeste. O número 10 de tanta mística no futebol parece não ter lhe causado nenhum incômodo. Muito pelo contrário. O jogador, de apenas 20 anos, estava bem à vontade na condição de novo maestro do Cruzeiro. O desempenho na vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, em Nova Serrana, pela terceira rodada do Mineiro, lhe rendeu elogios dos companheiros.

"O Arrascaeta veio para nos ajudar, é um grande jogador, já mostrou a sua qualidade, e a cada jogo a gente vai crescendo e mostrando a nossa força", avalia o volante Henrique.
O jovem atacante Judivan, que vinha atuando como titular exatamente na função que foi ocupada pelo uruguaio, também aprovou a estreia do novo camisa 10.
"É um excelente jogador, de muita qualidade. É um menino gente boa fora e dentro de campo, e tenho certeza que ele vai acrescentar bastante pra gente este ano", analisa.
Titular de Marcelo Oliveira em todas as partidas do ano até então, Marquinhos foi outro que constatou a evolução do Cruzeiro na vitória sobre o Guarani. Precavido, o jogador sabe que um longo caminho precisará ser trilhado, mas ele já vislumbra o time se aproximando de uma sintonia.
"A equipe toda está de parabéns. A gente sabe que futebol é resultado, mas mesmo assim nossa equipe mostrou uma evolução diferente dos jogos anteriores. A gente só tem que agradecer por ter conquistado estes três pontos e agora é seguir em frente, nesta mesma pegada", disse o camisa 7, que também elogiou o primeiro teste do uruguaio com a camisa cruzeirense. 
"O Arrascaeta é um jogador diferenciado, que chegou aqui para ajudar a equipe e a gente sabe que a cada dia ele vai melhorar, não é por conta de um jogo que ele vai ser o 'bam-bam', mas é um cara que ajudou bastante, tem muita qualidade nos passes, e vai fortalecer nossa equipe principalmente para a Libertadores", finalizou.

Nenhum comentário: