quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

AMÉRICA MOVERÁ NESTA QUINTA-FEIRA AÇÃO CONTRA A BWA E A CONMEBOL

Diretoria alviverde entende que foi prejudicada por decisão de tampar ao escudo do clube no jogo da Libertadores

ESPORTES : BRASIL - BELO HORIZONTE - MG - ARENA INDEPEDENCIA - COPA LIBERTADORES 2015 . Jogo valido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2015 . Atletico MG x Atlas MEX .
Foto : Joao Godinho / O tempo 25.02.2015
América diz que é dono do Independência e tem direito de ter sua marca no estádio
Sem conseguir ter sua logomarca estampada na Arena Independência no jogo desta noite da Copa Libertadores entre Atlético e Atlas-MEX, a diretoria do América, através do conselheiro Alencar da Silveira Júnior, informou que o clube vai entrar nesta quinta-feira com uma ação na Justiça contra a BWA e a Conmebol pedindo ressarcimento pelos prejuízos que o alviverde teve com essa determinação.
“Na tarde desta quarta-feira recebi um telefonema do secretário de Esportes de Minas Gerais, Carlos Henrique, falando da dificuldade de manter a marca do América para essa partida da Libertadores. Eu o enviei um documento mostrando que a logomarca é do clube proprietário do estádio. Infelizmente, não nos garantiram o nosso direito e, por isso, fizemos um boletim de ocorrência e notificamos a BWA e a Conmebol de que vamos buscar os nossos direitos”, declarou Alencar da Silveira Júnior.

Nenhum comentário: