sábado, 7 de fevereiro de 2015

CÁRDENAS FOI APRESENTADO, JÁ TREINOU COM O GRUPO MAS AINDA NÃOESTÁ LIBERADO PARA ESTREIAR

Meia-atacante foi apresentado nesta sexta-feira, na Cidade do Galo; é o terceiro reforço do clube para 2015

Cárdenas - Treio
Técnico diz que Cárdenas precisará de mais tempo para se adaptar
Nas redes sociais, o torcedor atleticano se mostra ansioso para a estreia do colombiano Sherman Cárdenas. Mas o técnico Levir Culpi tratou de frear as expectativas e disse que ainda não há previsão para colocar o novo reforço do Galo nos gramados.

O técnico afirma que ainda terá uma conversa com o meia-atacante, antes de promover a estreia dele.
"Ele está em uma situação parecida com a nossa. Ainda é pouco tempo de treinamento, tem que participar um pouco mais. Vamos passar um pouquinho, conversar com ele. A adaptação é diferente, ele vem da Colômbia. Vamos dar um tempinho a ele", explica o treinador, que também não crava a presença de Sherman na primeira partida do Atlético na Libertadores, diante do Colo-Colo, no Chile, no dia 18 de fevereiro.
O comandante alvinegro ainda ressaltou as qualidades de Cárdenas.
Ele é um meia ofensivo, com capacidade de articulação de jogo. Tem capacidade no sistema defensivo também. Vai entrar e somar ao elenco. Tem experiência na Libertadores. Um jogador de ótimo nível técnico. Tenho certeza que vai nos ajudar muito", aponta Culpi.
Se na semana passada, Levir confessa não ver a necessidade de contratar Cárdenas, ele explicou que tudo faz parte das conversas que envolvem a negociação de um atleta.
"Quando está visando o jogador, o que a gente fala, pode facilitar ou complicar a situação. Não era jogador nosso. Numericamente, não precisamos de jogadores, se pensar nos problemas dos três jogadores (Giovanni, Dátolo e Guilherme) que temos, é bom pois a gente pode precisar de um meia. A gente segura o que fala", afirmou Levir.

Nenhum comentário: