terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

APÓS ESTUPRAR E ENGRAVIDAR FILHA PAI É PRESO EM UNAÍ/MG

Homem foi denunciado pelo irmão. Segundo a Polícia Militar (PM), essa foi a segunda vez neste mês que o pai foi denunciado pelo mesmo crime

Um homem de 57 anos foi preso nesse domingo, 22 de fevereiro, suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos, em Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), essa foi a segunda vez neste mês que o pai foi denunciado pelo mesmo crime. 
O irmão do agressor foi quem acionou a PM. De acordo com ele, ao chegar em casa, na rua Eponina Borges Pinheiro, no bairro Novo Horizonte, passou pelo quarto da sobrinha e flagrou o irmão deitado na cama ao lado dela. Ele teria retirado o suspeito de perto da adolescente, já que o homem já tinha sido acusado de abusos, tendo inclusive um registro de ocorrência feito no dia 4 deste mês. 
Aos policiais, a vítima confirmou que teve relação sexual com o pai, que está grávida dele e que o abuso acontece desde que ela tinha 11 anos. A menina ainda contou que tem três irmãos, sendo duas meninas e um menino, e que o pai já praticou atos libidinosos na frente de uma das irmãs, de 9 anos. 
A vítima foi encaminhada para o pronto-atendimento municipal, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. O suspeito negou que houve penetração, mas confirmou a ocorrência dos atos libidinosos, o que já configura estupro a vulnerável. 
O caso está sendo investigado pela delegada Valdete Abrantes Gavalas, da Delegacia de Atendimento às Mulheres de Unaí. O homem está detido no presídio de Unaí.

O Tempo

Nenhum comentário: