domingo, 15 de fevereiro de 2015

CRUZEIRO DÁ NOVO SHOW, BATE ARGENTINOS E VAI A DESCISÃO

Raposa não deu chances para o Lomas Zamora por 3 a 0 e fará a final na noite deste domingo

Sada Cruzeiro
Mineiros vão em busca do terceiro título da competição continental
Mais uma vez arrasador, o Sada Cruzeiro não deu chances para o Lomas de Zamora-ARG e está na final do Campeonato Sul-Americano. A equipe mineira venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/15 e 25/18). A decisão será neste domingo, às 22h.
Com o resultado, o Sada chega com 100% de aproveitamento na finalíssima. São quatro vitórias no torneio internacional,  que é disputado, neste ano, na cidade de San Juan, na Argentina.
No jogo da noite deste sábado, o placar expressivo não chega a traduzir a supremacia apresentada pelo clube mineiro em quadra. Em nenhum momento, o triunfo do Sada esteve ameaçado, em mais uma atuação impecável em todos os fundamentos. O destaque ficou por conta do saque e bloqueio.
O técnico Marcelo Mendez ficou satisfeito com o empenho do time em quadra. “Acho que o mais importante é que estamos evoluindo partida a partida. O time jogou bem, jogou firme, como se deve jogar uma final. Tivemos uma boa distribuição de ataque do William, um trabalho de saque-bloqueio perfeito. Acho que fizemos uma boa partida, como precisávamos fazer para chegar bem à final”, destacou o treinador.
O oposto Wallace também gostou da atuação do time: “A gente entrou focado, concentrado. Sabíamos que precisávamos entrar firmes porque eles têm um time chato, complicado. Mas a hora que a gente impôs a nossa força, principalmente no saque, deixamos as coisas mais fáceis pra gente”, disse o oposto Wallace, um dos destaques da noite de Carnaval.
Vale o Tri. A vitoriosa trajetória do Sada Cruzeiro ganhará mais um capítulo nesta noite. Se levantar o troféu, o clube vai se sagrar tricampeão do Campeonato Sul-Americano, sendo o segundo título consecutivo. No ano passado, a Raposa venceu a competição, disputada em Belo Horizonte. Antes, em 2012, faturou o torneio em Linares, no Chile.

E não para por ai. Desde a temporada 2009/2010, quando a equipe passou a se chamar Sada Cruzeiro, o clube vai em busca do 15º título. São impressionantes 18 finais em 20 competições disputadas neste período.

“Acho que só quem está aqui sabe quanto a gente treina, o quanto a gente rala dentro de quadra para tentar conquistar tudo o que estamos conquistando. É sensacional atingir tantas marcas”, disse Wallace, que está no Sada há seis anos.

Nenhum comentário: