segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

MULHER É ESTUPRADA EM NOVO CRUZEIRO

Crime aconteceu no Córrego Tibuna, na zona rural do município. Autores foram presos e conduzidos a Depol de Teófilo Otoni

Uma mulher de 32 anos foi estuprada na noite desse sábado, 21 de janeiro, no Córrego Tibuna, na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar (PM)
De acordo com o registro de ocorrências, o companheiro da vítima compareceu ao quartel e relatou que por volta das 22 horas estava em sua casa com dois homens, fazendo uso de bebidas alcóolicas, e que cerca de 40 minutos após eles irem embora, os mesmos retornaram armados com facas e sem motivação o agrediu e arrastaram sua esposa para um matagal, onde tiraram suas vestes e mantiveram relação sexual sem consentimento, com uso de força física.
Ainda segundo a PM, em contato com a vítima, esta confirmou a versão do marido. Diante da denúncia, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou os suspeitos Rodrigo Pereira de Oliveira, de 22 anos, e Natalino Alves Ferreira, de 26. Conforme a ocorrência, os dois disseram que realmente mantiveram relação sexual com a mulher, porém alegaram que o fato era de costume.
Diante dos fatos, os dois suspeitos do estupro foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, para demais providências. A vítima foi levada ao Hospital São Bento, onde foi medicada e liberada.

Aconteceu no vale

Nenhum comentário: