quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CHARLES É REINTEGRADO AO ELENCO DO CRUZEIRO PARA A TEMPORADA 2015

Com propostas de clubes da Série B, volante comemora nova chance na equipe celeste, após conversa com a diretoria e comissão técnica

Charles, volante do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Após um ano afastado do elenco, o volante Charles foi reintegrado pelo time celeste nesta terça-feira. O jogador não escondeu a felicidade com o retorno, que ocorreu após uma conversa dele com a direção celeste e a comissão técnica. Confiante, Charles encara a nova chance como um recomeço pelo time celeste.
- Conversei com a diretoria e comissão técnica e todos chegaram ao acordo de me reintegrar ao elenco. Estou muito feliz e estou vendo isso como uma nova oportunidade, é como se eu tivesse assinando um novo contrato, um recomeço de tudo, esqueçam aquele Charles que passou em 2012. O novo Charles quer vencer, e vai.
O volante confirmou o interesse de outros times brasileiros em seu futebol para esta temporada. No entanto, a preferência pela permanência era em razão da esperança de ter uma nova oportunidade. E ela veio.
- Despertei o interesse de vários clubes do Brasil, como Botafogo e América-MG, mas eu preferi ficar aqui no Cruzeiro treinando em separado, eu sabia que uma hora poderia acontecer à volta, ainda bem que o Marcelo (Oliveira) me deu esta nova oportunidade e agora é agarrar com unhas e dentes. Sempre soube que meu ciclo aqui não tinha acabado, tenho que agradecer demais essa chance – completou Charles.

Nenhum comentário: