segunda-feira, 13 de abril de 2015

BAIXA QUENTE ESTÁ DE LUTO! PERDEMOS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (13) A NOSSA AMIGA IRMÃ ANA LÚCIA


Um adeus para sempre a nossa amiga irmã ANA LÚCIA
Baixa Quente mais uma vez amanheceu ao anúncio da perca de mais um membro do nosso simples e humilde Distrito. Trata-se da morte da nossa amiga irmã, Ana Lúcia, que veio a óbito na manhã desta  segunda-feira (13). Atualmente ela estava morando no estado de Goiás, onde vinha lutando contra o câncer de mama e infelizmente não resistiu. Ana Lúcia deixou Baixa Quente há alguns anos atrás onde partiu em busca de uma vida melhor, se casou e levou contigo suas duas crianças que obviamente voltará a morar com a avó Djanira em Baixa Quente a partir de agora.
Que Deus comporte toda sua família e seus amigos que sentirão muito sua falta, afinal quem esquece daquelas belas risadas, das nossas brincadeiras. Uma certeza é que você será eterna na vida daqueles que um dia pode conviver com você...Iremos sentir muito sua falta, descanse em paz Lu ou Lucinha como costumávamos chamar

Homenagem do Blog da BQ
   "O Adeus"
  • É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É um desfecho inevitável e que todos conhecem. 
  • Mas pouco importa o quanto sabemos, o quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo, e quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível, como agora que minha amiga se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

  • É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando este será eterno, quando tomamos consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa, não neste plano da existência.
  • Minha querida amiga se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou nós que a amávamos, ficou a sensação de impotência e um luto carregado de melancolia e confusão.
  • Até sempre, minha amiga, com amor, com saudade…

Nenhum comentário: