quinta-feira, 23 de abril de 2015

NA CALDENSE O FOCO ESTÁ VOLTADO PARA A DESCISÃO DE DOMINGO


Passada a euforia pela vitória sobre o Tombense, domingo, a Caldense começou a trabalhar visando à decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético. O primeiro jogo será domingo, às 16h, no Mineirão, com o segundo em 3 de maio, em local a ser definido.
Leo Condé comandará treino em BH no sábado
O técnico Leo Condé recebeu os atletas na tarde de ontem, no Ninho dos Periquitos, onde começou os trabalhos visando ao primeiro jogo. As atividades prosseguirão no CT em Poços de Caldas até a manhã de sexta-feira, quando a delegação viaja para Belo Horizonte.


Na capital mineira, a Caldense treinará na Toca da Raposa II ou no CT Lanna Drumond no sábado cedo. A diretoria chegou a tentar que essa atividade fosse no Gigante da Pampulha, mas não foi possível.

“O regulamento do Campeonato Mineiro não prevê isso, então não poderemos treinar no local do jogo. Mas está tudo bem, todo mundo concentrado, com os pés no chão e sabendo que temos a possibilidade de uma conquista histórica para a Caldense”, afirma o gerente de futebol da Veterana, Alex Joaquim.

RETROSPECTO Treinar no Mineirão seria realmente importante para os jogadores se acostumarem com o gramado. Mas mesmo sem isso o time já mostrou que pode ser forte longe de seus domínios: na única vez em que atuou no maior estádio da capital, empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, pela segunda rodada do Estadual.

A Caldense, inclusive, conseguiu outros bons resultados contra times de Belo Horizonte este ano. Além de empatar com o América por 0 a 0 no Independência, venceu o Atlético no Ronaldo Junqueira.

Nenhum comentário: