Entra ano, sai ano e as coisas não acontecem e os problemas continuam os mesmos. Onde estão os Responsáveis?
Gente espero que não soa como críticas, mas estou aqui mais uma vez para pedir ajuda dos nossos representantes. Embora sempre que eu, VAGNER, falo algo nas redes sociais, as pessoas vêem como críticas. Mas se venho aqui é porque sonho com um município bem cuidado, um município onde as pessoas sintam orgulho em dizer o quanto é bom fazer parte do lugar onde nascemos, crescemos e moramos.
![]() |
| Foto tirada da Escola Estadual do Indaiá - Baixa Quente - MG |
Muitos é claro não moram nos seus respectivos lugares devido as circunstâncias "Falta de Emprego na região", e nem todo mundo tem padrinhos fortes na Prefeitura, esses que tem costas quentes sim; não se preocupam, pois não precisam sair pra outros lugares em busca de emprego.
Quero antes de mais nada Parabenizar a diretora da Escola Estadual do Indaiá, de Baixa Quente, Nilza Leres, por seu empenho e dedicação. Sabemos que não devemos pegar ninguém pra crista e dizer; a culpa é de Fulano ou Bertano, isso acontece há muito tempo na Baixa Quente, sempre que chove temos esse problema de alagamento principalmente na escola onde toda enxurrada que desce do morro de acesso as Casinhas e a Comunidade de Campos.
![]() |
Essa é a maior prova de uma obra mal feita
pela Administração atual, na saída de Baixa
Quente que dá acessos e a cidade de Minas
Novas-MG e a comunidade do Indaiá
.
|
Embora saibamos que isso não precisava estar acontecendo, afinal; PREFEITURA existe pra que? Justamente isso que me deixa indignado. Se temos um PREFEITO comprometido com a população certamente íamos ter problemas sim, mas seriam bem mais poucos, não íamos ter por exemplo; Alagamento da escola, alunos perdendo dias de aulas, lama invadindo a ponte de acesso Comunidade/Escola, desde é claro; que fosse feita uma obra para retirada das enxurradas, com uma boa rede de Manilhamento, a concretização do Calçamento tanto prometido para a população do outro lado do Rio (Casinhas e Vila Escura). Falam-se que as obras estão pagas, mas e a mão de obra quando terá início, certamente no próximo ano, ano de eleição.
Onde estão os Vereadores que se comprometeram com a população da Baixa Quente; falavam-se que a primeira coisa que seria feita era o calçamento do morro de acesso para as Casinhas, e a retirada das enxurradas, isso é apenas o básico.
Gostaria de saber a que frequência temos a visita do Vereador Mércio, o Vereador Gustavinho, O Vereador do Geraldo Professor no nosso distrito. Sabemos que eles podem não fazer nada, mas se vesse de perto os problemas e levasse a diante com certeza alguma coisa estaria acontecendo em prol da população. Afinal o Vereador ele nada mais é do que um Representante do Povo, alguém que pode chegar mais rápido com os problemas e tentar sanar junto a autoridade maior do município que é o PREFEITO.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário