domingo, 19 de abril de 2015

CALDENSE VENCE O TOMBENSE E VAI ENFRENTAR O ATLÉTICO NA FINAL DO MINEIRO

O técnico Léo Condé prova mais uma vez que um técnico preparado para grandes competições

Depois de provar para todos a sua força, terminando a fase de Grupos na liderança e invicta, a Caldense voltou a mostrar do que é capaz e venceu o Tombense por 2 a 0, na noite deste domingo, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pelo segundo jogo da semifinal doCampeonato Mineiro. O resultado coloca o time do técnico Léo Condé na decisão do Estadual.
Como o jogo de ida, em Tombos, terminou empatado por 0 a 0, o time de Poços de Caldas chega a final para enfrentar o Atlético-MG e com melhor campanha, realizará o segundo jogo da decisão como mandante.
Esta semifinal colocou frente a frente os dois principais times do interior mineiro na atualidade comandados por dois grandes treinadores: Caldense, de Léo Condé e Tombense, de Júnior Lopes.
O JOGO
Mostrando ter um time muito bem postado dentro de campo pelo técnico Léo Condé, a Caldense esmagou o Tombense durante todo o primeiro tempo e mostrou que tinha mais vontade de ir para a final do Campeonato Mineiro. Logo aos dez minutos, o atacante Luiz Eduardo recebeu o passe dentro da área e deixou o zagueiro no chão. Depois de arriscar a finalização, ele viu a bola passar tirando tinta da trave, mas ir para fora.

A pressão da Veterana continuou e aos 17 anos Luiz Eduardo apareceu com perigo novamente. Depois de cruzamento para a área, o centroavante subiu mais que toda a marcação e cabeceou, mas Darley, em uma incrível defesa, evitou o gol.
De tanto insistir, o time de Léo Condé conseguiu abrir o placar. Aos 23 minutos, Rafael Estevam cobrou o escanteio e Tiago Azulão subiu no meio de toda a marcação para desviar de cabeça para o fundo das redes.
A única oportunidade do Tombense no jogo foi aos 26 minutos. Joílson recebeu o passe pelo meio e arriscou de fora da área para boa defesa do goleiro Rodrigo.
MAIS VETERANA!
Precisando marcar gols para reverter a situação do jogo, o Tombense voltou para o segundo tempo mais ligado e logo aos três minutos ficou próximo do empate. Coutinho deixou três marcadores para trás e ficou cara a cara com o goleiro Rodrigo, mas chutou em cima do arqueiro, que fechou bem o ângulo.

Desta jogada em diante, porém, o Gavião sucumbiu novamente a superioridade da Caldense, que voltou a dominar a partida. Aos 13 minutos, a Veterana deu uma aula de passes certos na entrada da área até Luiz Eduardo ficar de frente para o gol e marcar o seu.
Com o resultado mais tranqüilo, o time de Poços de Caldas apenas administrou o placar e deixou para a sua torcida fazer a festa.
Caldense
2x0
Tombense
Gols
Caldense: Thiago Azulão 23' 1T, Luiz Eduardo 13' 2T

Caldense
Rodrigo;
Jéfferson Feijão (Anderson Feijão), Paulão, Marcelinho e Rafael Estevam; 
Serginho, Tiago Azulão, Yuri e Nádson; 
Zambi (Cristiano) e Luiz Eduardo (Ewerton Maradona).
Técnico: Léo Condé

Tombense
Darley;
Gedeílson, Gustavo Carbonieri, Heitor e Anderson Santos;
Mateus Silva, Coutinho, Betinho e Joilson (André Gava); 
Rafael Pernão (Luiz Fernando) e Jean Silva (Daniel Amorim).
Técnico: Júnior Lopes

Nenhum comentário: