quinta-feira, 16 de abril de 2015

TIÃO DE DALINA COMPLETA 93 ANOS DE IDADE NO PRÓXIMO DIA 1º DE MAIO, E SEUS FAMILIARES CONVIDAM TODOS PARA A FESTA DE COMEMORAÇÃO

Teremos ainda Missa em ação de Graça e em seguida show com Ferinha do Forró pra sacudir a galera. Vamos comemorar o aniversário de Alberto e também da Gisele "Esposa do Carlinhos de Marli" 

Tião de Dalina irá completar 92 anos e a festa é nossa
Embora muitas cidades comemora a data do dia 1º de Maio, como o feriado do dia do Trabalhador, o distrito de Baixa Quente se prepara para reverenciar um cidadão mais do que especial; o Sr. Tião de Dalina, como é conhecido por todos na região. Seu Sebastião irá completar 93 anos no próximo dia 1º de maio, esbanjando muita saúde e disposição. 

E numa demonstração de carinho e gratidão, seus filhos, sobrinhos e em especial os seus netos irão lhe proporcionar algo mais que merecido, afinal nunca se viu alguém de tamanha simplicidade, humildade e acima de tudo, um homem de caráter. 

Remanescente de uma geração que iniciou o distrito de Baixa Quente, nós sentimos muito orgulho de ter convivido com este Atleticano, um dos torcedores da massa alvinegra, dos mais apaixonado pelo time do bairro de Lourdes em Belo Horizonte/MG. 

Como podemos homenagear esse simples cidadão, se todas as formas parecem simples, diante do que ele merece. Você é sinônimo de carinho, atenção, meiguice, amor, dedicação, paz, solidariedade e muita sabedoria, conforme relata seus netos. 

Embora sabemos que não vai poder contar com todos as pessoas que você gostaria, mas sem dúvidas vai ser mais do que especial pra todos nós, poder celebrar junto a você este momento que ficará guardado pra sempre nas nossas memórias e nos nossos corações.

Fazer aniversário é sentir nascer uma esperança de dias melhores e você Seu Tião, tem contribuído muito pela união da sua família. Por isso eles sentem tanto orgulho de você e vão estar parabenizando este grande homem que você é. Continue acreditando, sonhando, e um dia, tudo será como você quer. Seus netos e muitos de seus amigos vão estar todos ao seu lado para celebrar esta passagem de mais um ano da sua existência.

Juntos vamos celebrar o seu aniversário e eu gostaria que você sentisse algo especial no peito, aquela vontade de viver, uma alegria incontrolável, uma satisfação por estar completando mais um ano de vida, com quase todos os sonhos realizados, como é a vontade de todos seus netos em especial.

Os familiares do Sr. Tião, convidam todos para a festa de aniversário que irá acontecer no próximo dia 1º de maio, onde vamos comemorar os 93 anos anos deste cidadão honroso de Baixa Quente. Vamos ter Missa em ação de graças na igreja local a partir das 18:00h para celebrar mais essa passagem de ano. E para abrilhantar ainda mais a festa teremos show com Ferinha do Forró iniciando as 23:00h.

Aniversariantes da noite:
E no mesmo dia vamos comemorar os aniversários de "Alberto de Bitu" e "Gisele "Esposa de Carlinhos de Marli", portanto não percam, será uma noite especial. 
  
E a festa continua com as Homenagem aos aniversariante pelos familiares e amigos as 20:30h. E também teremos as 22:00h confraternização com os familiares e amigos que vão estar presente na festa.

Informações a qualquer momento no Blog da BQ

Nenhum comentário: