domingo, 19 de abril de 2015

O "BLOG DA BQ" PARABENIZA JOÃO PIQUI PELA COMEMORAÇÃO DOS SEUS 50 ANOS

Ontem (18) o dia havia amanheceu muito mais feliz, pois celebrava o dia que meu primo "João Piqui" completou mais um ano de vida! Espero que você tenha gostado, pois a gente gostou muito, afinal de contas ganhamos o mais precioso presente "VOCÊ", ficamos ricos em alegrias, de poder ter compartilhado com você esse momento inesquecível. 

Que na sua vida nunca lhe falte saúde e que Deus esteja sempre ao seu lado guiando seus passos. Que o otimismo permaneça eternamente como uma das suas características acompanhado da coragem para enfrentar qualquer dificuldade. Que a felicidade esteja sempre presente cercado de boas amizades.


Que todos os dias da sua vida você possa ser presenteado pelo destino com toda a felicidade que o seu coração conseguir transportar. Que nosso afeto e companheirismo se faça presente em todos os nossos encontros e que bons momentos se tornem cada vez mais frequentes. Que o sucesso possa te acompanhar a cada passo que você dá, e que a prosperidade seja a sua companheira inseparável.



E quando o mundo tentar te mudar e transformar em algo que você não é, lembre que nós te amamos como você é, e o nosso sentimento por você nunca mudará!


Feliz Aniversário JP! 
São os votos do seu primo Vagner, através do Blog da BQ.
João Piqui completa 50 anos de idade e a festa quem ganhou foi todos nós

Na festa de aniversário de 50 anos do meu primo João Piqui, o primeiro pedaço
do bolo não podia ser diferente, Tia Alice Sena, mãe do aniversariante

Eu com Lim, Tião de Tandaço e Pelezinho
na festa de aniversário do meu primo João Piqui em Perus/SP

Eu com Tião de Tandaço e Ariel
na festa de aniversário do meu primo João Piqui em Perus/SP

Eu com Lim, Tião de Tandaço e Tuia
na festa de aniversário do meu primo João Piqui em Perus/SP

Todos os colegas querem uma foto com o aniversariante

Eu com minha filha Juliana e meu primo João (Aniversariante)

Nenhum comentário: