terça-feira, 7 de abril de 2015

LEMBRA DELE! MARCOS PASQUIM TEM PERSONAGEM INÉDITO NA CARREIRA

Após anos vivendo tipos machões, ator agora interpreta um gay enrustido

BabilôniaMarcos Pasquim mostra, em “Babilônia” (Novela da Globo), que deixou para trás os personagens machões e descamisados do passado. Agora, ele interpreta o instrutor de saltos ornamentais Carlos Alberto, um gay enrustido que pode piorar ainda mais a situação delicada enfrentada pela novela das nove, que vem sofrendo boicote por conta do casal gay vivido por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg e amargando baixa audiência.

“Esse é um papel diferente, o mais diferente que já fiz. Ele é um gay enrustido, todo sério”, afirma Pasquim.
Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Carlos Alberto terá de lidar com o preconceito do filho, Fred (Filipe Ribeiro), que não gostará de ver a aproximação do pai com Ivan (Marcello Melo). “O encantamento dele por Ivan se dá pelo respeito. Carlos Alberto acha interessante como ele se aceita”, conta o ator, que destaca a diferença entre Ivan e seu personagem. “Carlos Alberto tem medo de se assumir e isso afetar sua reputação”.
Nos próximos capítulos, Ivan começará a se aproximar de Carlos Alberto, e ambos ficarão amigos. Carlos deixará claro que gosta das investidas do instrutor.
Porém, as coisas vão mudar quando Fred começar a fazer aulas de slackline (equilíbrio sobre fita) com Ivan. O instrutor sofrerá com chacotas do aluno, que também caçoa de Rafael (Chay Suede) por ele ter duas mães.
“A questão do preconceito do filho com ele rolará mais para a frente. Até lá, ele vai tentar esconder qualquer indício de homossexualidade”, adianta Pasquim.
A demora de Carlos para se libertar vai causar intrigas quando o caso entre ele e Ivan ficar sério. E Fred, quando descobrir, ameaçará o pai.

Nenhum comentário: