Após anos vivendo tipos machões, ator agora interpreta um gay enrustido
“Esse é um papel diferente, o mais diferente que já fiz. Ele é um gay enrustido, todo sério”, afirma Pasquim.
Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Carlos Alberto terá de lidar com o preconceito do filho, Fred (Filipe Ribeiro), que não gostará de ver a aproximação do pai com Ivan (Marcello Melo). “O encantamento dele por Ivan se dá pelo respeito. Carlos Alberto acha interessante como ele se aceita”, conta o ator, que destaca a diferença entre Ivan e seu personagem. “Carlos Alberto tem medo de se assumir e isso afetar sua reputação”.
Nos próximos capítulos, Ivan começará a se aproximar de Carlos Alberto, e ambos ficarão amigos. Carlos deixará claro que gosta das investidas do instrutor.
Porém, as coisas vão mudar quando Fred começar a fazer aulas de slackline (equilíbrio sobre fita) com Ivan. O instrutor sofrerá com chacotas do aluno, que também caçoa de Rafael (Chay Suede) por ele ter duas mães.
“A questão do preconceito do filho com ele rolará mais para a frente. Até lá, ele vai tentar esconder qualquer indício de homossexualidade”, adianta Pasquim.
A demora de Carlos para se libertar vai causar intrigas quando o caso entre ele e Ivan ficar sério. E Fred, quando descobrir, ameaçará o pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário