sábado, 18 de abril de 2015

CAMPUS DA UNIMONTES EM MINAS NOVAS SERÁ QUE SAI DO PAPEL?


ACONTECE de abril destaca implantação do campus da Unimontes em Minas Novas-MG


Começou a circular nesta quarta-feira, 15 de abril, a edição 64 do Jornal ACONTECE, cujo destaque é a possível implantação de um campus da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) em Minas Novas/MG. O estudo preliminar formalizando a demanda foi entregue em março pelo secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, Miguel Correa, à Reitoria da instituição. Agora, serão feitos estudos mais detalhados por técnicos da própria Unimontes, além da busca de parceiros para viabilizar a sede e a contratação de pessoal.

Outro destaque da edição de abril é a divisão interna no grupo de oposição em Capelinha provocado, principalmente, pela forma de condução de uma CPI aberta no ano passado para analisar contratos da Prefeitura de Capelinha com as empresas Gerir e Acrópole, firmados ainda em 2009. Como a oposição perdeu os prazos regimentais para prorrogar os trabalhos, a CPI foi encerrada, dando início a uma série de acusações mútuas, entre os próprios vereadores da oposição, sobre quem seriam os responsáveis pela perda do prazo.

Esta edição do ACONTECE traz uma promoção voltada para quem quer participar do Kaiser Folia, um dos eventos mais aguardados do ano. Basta preencher o cupom e depositar na urna da Banca Tio Patinhas. Ou então escolher as outras formas de participação, como WhatsApp, SMS, Email e Facebook, detalhadas no jornal. Os vencedores ganharão ingressos com abadás para o evento, que acontece neste próximo dia 20 de abril, véspera do feriado de Tiradentes.

O ACONTECE será distribuído em 4.000 residências e comércios de Capelinha, atingindo um público-leitor de pelo menos 24.000 pessoas só na cidade-sede, já que cada exemplar é lido por seis pessoas em média. Outros 2.000 exemplares serão distribuídos nas demais cidades onde o jornal circula, totalizando 6.000 exemplares em circulação, com alcance médio de 36.000 pessoas.

Produzido e editado pela Multideias Comunicação & Marketing, o ACONTECE é considerado hoje o maior e mais influente jornal de toda a região do Alto Jequitinhonha e partes do Mucuri e Rio Doce, com forte presença em cidades como Capelinha, Turmalina, Minas Novas, Itamarandiba, Angelândia, Água Boa, Veredinha, Aricanduva, Diamantina e Carbonita, dentre outras.

Nenhum comentário: