Veterana treinará neste sábado na Toca II antes de enfrentar o Atlético no Mineirão
Após viajar de ônibus durante oito horas entre Poços de Caldas e Belo Horizonte, a delegação da Caldense desembarcou na noite desta sexta-feira na capital mineira, onde joga domingo, contra o Atlético, no Estádio Mineirão, pela ida da decisão do Campeonato Mineiro. Além de comissão técnica e diretoria, a delegação da Veterana conta com 21 jogadores.
De última hora, a Caldense teve uma baixa na lateral direita. Jefferson Feijão, com dores musculares na coxa, não viajou a BH. Seu substituto deve ser Andrezinho, embora o técnico Leonardo Condé cogite escalar o zagueiro Marcelinho na posição e manter Paulão entre os titulares na defesa.
Na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, a Veterana fará seu último treino antes de enfrentar o Galo. Depois da atividade, marcada para 10h30, o time retorna à concentração em hotel no Bairro União, Região Nordeste da capital.
A provável escalação do time de Poços de Caldas terá Rodrigo; Andrezinho, Marcelinho, Plínio e Rafael Estevam; Serginho, Yuri, Tiago Azulão e Nadson; Zambi e Luiz Eduardo.
Líder da primeira fase, com 25 pontos, a Veterana joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para conquistar o segundo título de sua história no Campeonato Mineiro.
Relacionados da Caldense
Goleiros: Rodrigo, Neguete e João Vitor
Laterais: Andrezinho, Rafael Estevam e Bigú
Zagueiros: Plínio, Marcelinho, Paulão e Helder
Volantes: Serginho, Yuri, Tiago Ulisses e Rodrigo Oliveira
Armadores: Nadson, Tiago Azulão e Ewerton Maradona
Atacantes: Zambi, Luiz Eduardo, Cristiano e Léo
Nenhum comentário:
Postar um comentário