sábado, 25 de abril de 2015

CALDENSE CHEGA EM BH PARA CONFRONTO DE IDA DA FINAL DO MINEIRO. BAIXA FICA POR CONTA DA LATERAL DIREITA

Veterana treinará neste sábado na Toca II antes de enfrentar o Atlético no Mineirão

Após viajar de ônibus durante oito horas entre Poços de Caldas e Belo Horizonte, a delegação da Caldense desembarcou na noite desta sexta-feira na capital mineira, onde joga domingo, contra o Atlético, no Estádio Mineirão, pela ida da decisão do Campeonato Mineiro. Além de comissão técnica e diretoria, a delegação da Veterana conta com 21 jogadores.

De última hora, a Caldense teve uma baixa na lateral direita. Jefferson Feijão, com dores musculares na coxa, não viajou a BH. Seu substituto deve ser Andrezinho, embora o técnico Leonardo Condé cogite escalar o zagueiro Marcelinho na posição e manter Paulão entre os titulares na defesa.


Na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, a Veterana fará seu último treino antes de enfrentar o Galo. Depois da atividade, marcada para 10h30, o time retorna à concentração em hotel no Bairro União, Região Nordeste da capital.


A provável escalação do time de Poços de Caldas terá Rodrigo; Andrezinho, Marcelinho, Plínio e Rafael Estevam; Serginho, Yuri, Tiago Azulão e Nadson; Zambi e Luiz Eduardo.



Líder da primeira fase, com 25 pontos, a Veterana joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para conquistar o segundo título de sua história no Campeonato Mineiro.



Relacionados da Caldense
Goleiros: Rodrigo, Neguete e João Vitor
Laterais: Andrezinho, Rafael Estevam e Bigú
Zagueiros: Plínio, Marcelinho, Paulão e Helder
Volantes: Serginho, Yuri, Tiago Ulisses e Rodrigo Oliveira
Armadores: Nadson, Tiago Azulão e Ewerton Maradona
Atacantes: Zambi, Luiz Eduardo, Cristiano e Léo

Nenhum comentário: